Denuncie

ESPERANTINÓPOLIS- Homem é preso sem habilitação e com moto roubada durante blitz

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Share/Bookmark



Um homem foi preso durante uma blitz da Policia Militar na manhã de hoje (12), por estar dirigindo uma moto roubada, sem habilitação. A apreensão ocorreu na cidade de Esperantinópolis-MA. 

Os policiais abordaram Elieudo de Oliveira, morador do bairro São Sebastião em Esperantinópolis,  e pediram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi constatado durante a checagem que ele não tinha Habilitação e a placa que o veículo era roubado e que a numeração do chassi estava raspada. Os policiais conduziram o homem para a delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.

Guarnição
Cb PM Ferreira
Sd PM Amaro
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Porque diabos não prendem o Zé João que anda como um "louco". Colocando a vida de muitos em risco. Contém os dias, para esse acontecimento.

  1. Anônimo disse... :

    aqui em Palmeiral também tem neguim voando alto parece que tá participando de racha porquê é muita velocidade moto roubada tem muitas aqui é só fiscalizar

  1. Anônimo disse... :

    pega todos mete na cadeia

  1. Anônimo disse... :

    kkkkkkkk ta certo.

Postar um comentário