Denuncie

Flávio Dino realizará inaugurações e fará visitas ao municípios de Poção de Pedras e Esperantinópolis

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Share/Bookmark

           Em sua última visita aos municípios de Poção de Pedras e Esperantinópolis


O governador Flávio Dino estará, nesta sábado (16), na central do Maranhão, cumprindo extensa agenda. Nos municípios de Peritoró,  Poção de Pedras, Esperantinópolis, Altamira, e Bacabal, Flávio Dino realizará inaugurações e fará visita à importantes ações do Governo do Estado nestes municípios.


Essa será a primeira visita depois de eleito governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao municípios de Poção de Pedras, Esperantinópolis e Altamira.





AGENDA PRECURSORA AGENDA 16/09.



PERITORÓ

9h - Inauguração de uma Escola Digna em Peritoró (Povoado Peritoró dos Pretos)
Local:

10h - Agendas em Peritoró - SEDE

Inauguração do Farol do Saber
Assinatura de O.S do Programa Mais Asfalto
Assinatura de O.S para reforma do Mercado Municipal do Povoado Independência (SAF)

POÇÃO DE PEDRAS

11h30 - Inauguração de obras no âmbito do Programa Mais Asfalto

ESPERANTINÓPOLIS

12h30 – Inauguração de obras no âmbito do Programa Mais Asfalto 

ALTAMIRA

14h – Inauguração de obras no âmbito do Programa Mais Asfalto

BACABAL

16h - Agendas em Bacabal

Ato em Comemoração ao 1º ano de funcionamento do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos em Bacabal
Local: Aguardando proposta da SES

Entrega de 01 motoniveladora para a Prefeitura (SINFRA)
Assinatura de O.S de 03 Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SEDES) - Povoado Prainha (mais próximo da sede, com possibilidade do Governador ir ligar a máquina, que já estará no local pra iniciar), Povoado Encruzilhada da Taboca e Vila Nova Esperança.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    o povoado Palmeiral em Esperantinópolis vai receber asfalto quando heim é o único que não tem asfalto no Brasil chega já é tempo de olhar pra quem vive eternamente na poeira os turistas e nem o povo aguenta mas

  1. Anônimo disse... :

    Palmeiral Esperantinópolis precisa muito desse asfalto será que o governador ou sua assessoria lêem estes comentários porquê parece que tudo fica no anonimato precisamos de transparência ou seja uma resposta urgente

  1. Anônimo disse... :

    Palmeiral precisa de asfalto seus merdas

  1. Anônimo disse... :

    Tem 318.000,00 Na conta para o asfalto de palmeiral. Mas acho difícil aluisinho FAZER.

  1. Anônimo disse... :

    Vocês estão esquecendo que já foi mandado o asfalto para o Palmeiral, e o ex-prefeito Raimundo Jovita comeu o dinheiro? Hoje ele vive muito bem de vida, só luxando com o dinheiro que roubou não só do Palmeiral, como também do povoado Bom Princípio, Centrão, Jiquiri, Centro do Coroata, e teve outros!! Será se acham pouco?? Olha que não foi pouco dinheiro não, vamos pensar nas coisas antes de falar meu povo!! Se a obra não foi feito nada, nem uma piçarra não foi colocada, como o governador pode mandar esse asfalto?? Se não foi feito nada!! Vocês tem que cobrar do ex-prefeito o dinheiro do asfalto que veio, para o novo gestor poder dar continuidade!

  1. Anônimo disse... :

    Só esqueceram de colocar a parte que dizia que o governador não quer almoço em nenhum desses lugares... Ele deve estar com medo da impopularidade rsrsrs

  1. Anônimo disse... :

    O Governador que comeu o dinheiro em 2015 convênio este firmado pela Ex governadora Roseana Sarney . Até os hospitais foram todos paralisados como é o caso do hospital de poção de pedras , joselandia e São Roberto eu pergunto ele terminou?