Denuncie

Início da pavimentação no Centro dos Ramos, entre Barra do Corda e São Raimundo

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Share/Bookmark
A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza


Nesta segunda-feira (18), foi dado início no povoado Centro dos Ramos, o asfaltamento da MA-012.

O Governo do Estado deu início a pavimentação histórica do trecho da MA-012, entre Barra do Corda e São Raimundo Doca Bezerra, nesta segunda-feira (18), no povoado Centro dos Ramos. Sonhada pela população há décadas, a estrada que vai ligar o Médio Mearim com a região Central do estado está recebendo investimentos de cerca de R$ 40 milhões, nos 52 quilômetros de extensão, e tem previsão de entrega para o início de 2018.

Acompanhados do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, os secretários Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Clayton Noleto (Infraestrutura), acompanharam os serviços no povoado Centro dos Ramos e conversaram com a população sobre o trecho que vai beneficiar, além das duas cidades, 15 povoados da região no escoamento da produção e na melhoria da qualidade de vida da população. Também está sendo investindo R$1,9 milhão na reforma e melhoria do sistema de abastecimento de água de localidades do trecho, o que proporcionará 270 novas ligações.

Moradora de Centro dos Ramos desde que nasceu, a professora Edjanes Silva, de 36 anos, relatou que sempre ouviu políticos prometerem e nunca cumprirem o asfaltamento da MA-012. “A gente sempre tinha uma esperança enorme porque sempre falavam: ‘esse ano vai ser feito o asfalto’, mas nunca aconteceu, eram só promessas”, contou.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: montanha, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    pensei q fosse comecar era do barra
    do corda, mais do povoado huuuuu acho que tar querendo enganar o povo mais uma vez....o povo nao e mais besta....fica a dica..

  1. Anônimo disse... :

    Ta na cara que isso ai e pra enganar o povo. Se fosse pra fazer certo, tinha começado da barra do corda. Posto do nenzim.

  1. Anônimo disse... :

    dino nao mente ele faz.... fica a dica

  1. Anônimo disse... :

    Para que fazer as coisas pela metade porque que não começa certo

  1. Anônimo disse... :

    Faz a mentira mais bem feita

  1. Anônimo disse... :

    kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    olha só 56 km de asfalto de Barra do corda à São Raimundo em dois anos e ainda não terminou agora me digam o nome da construtora heim "Tartaruga Ninja" só sendo né tartaruga fazendo o asfalto e ninja na hora das propinas

  1. Anônimo disse... :

    que pressa heim pra fazer esse asfalto até parece que o povo tá cego

Postar um comentário