Denuncie

LAGO DA PEDRA: PREFEITO LAÉRCIO ARRUDA DÁ ULTIMATO AO SEUS VEREADORES E LIDERANÇAS

domingo, 24 de setembro de 2017

Share/Bookmark
Prefeito Laercio, vice-prefeito e vereadores.
A ex-prefeita e pré-candidata ao Governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), foi indiscutivelmente a responsável pela vitória histórica de um membro da família Arruda na cidade de Lago da Pedra

Após rompimento com o "Vaqueiro", ela foi surpreendida pela interferência dos Leões em Lago da Pedra liberando recursos em obras do programa Mais Asfalto, dentre outros, recursos que teriam condicionado o rompimento do prefeito Laércio (PSDB). Uma das condições do Palácio ao "Vaqueiro" é levar ao seu palanque segunda-feira próxima (25) todos os secretários municipais, vereadores e lideranças politicas que ainda declaram fidelidade a Maura. Diante da situação imposta pelo Comunista ao prefeito que ontem realizou uma grande cavalgada, o gestor municipal deixou bem claro "Vou chamar vereadores, secretários e lideranças e vou dar um ultimato: escolham o prefeito Laércio Arruda ou Maura Jorge."
Nessa escolha está subententido escolher entre o grupo do governador comunista ou o grupo do "Podemos" da ex-prefeita de Lago da Pedra.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    LAÉRCIO É UM PREFEITO BANANEIRA!
    PREFEITO JABOTI!
    Resposta:
    Bananeira é porque só dar um cacho!
    Quando você ver um JABOTI trepado é enchente ou mão de gente!

  1. Anônimo disse... :

    Triste ver uma covardia dessa,traição a mesma coisa que fizeram com Dr Orleans em joselandia,bine fez a mesma coisa ganhou com ele i expulsou

  1. Anônimo disse... :

    vai se arrepender tanto daqui a dois anos e meio esse vaqueiro. kkkkkl

Postar um comentário