Denuncie

MARANHÃO: POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Share/Bookmark
Polícia Civil da cidade de Santa Inês recaptura foragido da justiça pernambucana

Na manhã da última quinta-feira(7), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês com apoio de homens da Polícia Militar, conseguiram prender Fagner Cursino de Azevedo, apontado pelas forças de segurança pública do município com sendo autor de alguns crimes de roubos e pelo crime de uso de documento ideologicamente falso.

De acordo com o delegado Ederson Martins, uma equipe da PM informou ao plantão policial de Santa Inês, de que havia abordado um suspeito identificado por “Pernambuco”. De imediato, o mesmo foi apresentado a delegacia para checagem sobre o histórico de sua conduta, onde ele se apresentou por meio de documentos, identificando-se como Ricardo Pedro dos Santos Lima, sendo que com este nome nada constava em seu desfavor.

Em seguida, a polícia do Maranhão, através de fotografia e contatos com autoridades policiais de outros estados, descobriu a verdadeira identificação do preso, e que contra o mesmo existia 4 mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça do estado de Pernambuco. Ainda de acordo com o delegado, Fagner era um dos líderes do narcotráfico no estado, sendo um elemento extremamente perigoso e responsável por determinar assassinatos de rivais.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário