Denuncie

Mulher mata namorada em frente a motel no Pará

domingo, 17 de setembro de 2017

Share/Bookmark
crime motel
Laura Maria – “A MORENA” A vítima foi atropelada após flagrar a namorada saindo do motel ao lado da amante. (Foto: Facebook/Reprodução)

Laura Maria, namorada de Dyone, morreu na frente de um motel na avenida Fernando Guilhon, no Jurunas, Belém-PA. Ela foi atropelada por Dyone após descobrir uma traição. O caso ocorreu por volta de 1h, após a vítima seguir e flagrar a companheira saindo de um motel com uma amante.
As informações levantadas pela polícia, a vítima foi ao motel após descobrir a traição e viu a companheira com outra mulher saindo do local em um veículo. Transtornada, Laura Maria atirou-se à frente do veículo para impedir que a namorada deixasse o local, mas Dyone arrancou com o carro e atropelou a namorada, que com o impacto bateu a cabeça ao cair no asfalto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu.
Após atropelar e matar sua namorada na madrugada deste sábado Dyone Reis pretende se entregar à polícia. É o que garante uma fonte próxima dos advogados de defesa de Dyone.
Por DOL
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    É. a guerra dos pinguelos kkkkkkkkkk

Postar um comentário