Denuncie

Ouvidoria do TJMA realiza audiência pública em Pedreiras nesta quinta (14)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Share/Bookmark

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão promove audiência pública em Pedreiras, nesta quinta-feira (14), às 17h, no auditório da Câmara Municipal de Pedreiras, localizado na Rua Ciro Rego, n° 906, Centro. O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe.

A iniciativa visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade. No evento, os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários na Comarca de Pedreiras e demais cidades integrantes do polo judicial de Caxias (Codó, Coelho Neto, Coroatá, Igarapé Grande, Pedreiras, Poção de Pedras, São Mateus, Timbiras e Timon). Em 2017, já foram realizadas audiências nas comarcas de Açailândia e Santa Inês.

As manifestações apresentadas pelos cidadãos durante a audiência serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria funciona no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

TRANSMISSÃO AO VIVO – A audiência de Pedreiras será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :