Denuncie

PEDREIRAS: Homem é morto com golpes de faca após briga com ex-marido da atual mulher

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Share/Bookmark





































Na noite de quarta-feira (27), um homem foi assassinado com golpes de faca no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA).

Segundo informações da polícia, o homicídio teve motivação passional. Por volta das 22h, Ricardo Pereira dos Santos, 23 anos, ingeriu bebidas alcoólicas e invadiu a casa da ex-companheira no Bairro do Diogo; no local, travou luta corporal com o atual companheiro dela, Raimundo Nonato, 28 anos.

O acusado puxou uma faca e golpeou Raimundo por diversas vezes; um dos golpes atingiu a veia femoral, ocasionando uma forte hemorragia na vítima. Depois do crime, ele se refugiu em sua casa na Rua da Corrente. 

Raimundo perdia muito sangue e vizinhos o levaram para o hospital Geral de Pedreiras em uma moto Bros. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o HG de Peritoró, mas infelizmente morreu no caminho.

Ricardo, temendo por represália, pediu a tia dele que entrasse em contato com a polícia para se entregar. A guarnição da PM foi até a casa do acusado, na Rua da Corrente, e o conduziu. Ele foi levando para o hospital de Pedreiras para receber atendimento por conta de alguns ferimentos ocasionados na briga e depois foi apresentado na Delegacia. 

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário