Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO EM OLHO D’ ÁGUA DAS CUNHÃS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Share/Bookmark
Polícia Civil prende suspeito de participar de latrocínio em Olho d’ Água das Cunhãs

Em um trabalho conjunto da Polícia Civil, através das delegacias das cidades de Olho d’ Água das Cunhãs e de Vitorino Freire, resultou na tarde da última terça-feira(12) no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronald Oliveira dos Santos, suspeito de participar do crime de latrocínio, ocorrido no último mês de abril em Olho d’Água das Cunhãs.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais, a vítima, que era conhecida como “Carlinhos da Van” foi encontrada morta dentro de sua residência. O que chamou a atenção da polícia foi a ausência de sinais de arrombamento no local do crime e que a motocicleta e dois aparelhos da vítima foram subtraídos.

Após o início das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um dos suspeitos, identificado como Airton Silva Mendes, que posteriormente auxiliou na localização da motocicleta na cidade de Altamira do Maranhão e os aparelhos celulares nos municípios de Vitorino Freire e na cidade paraense de Breu Branco. O preso deve ser encaminhado para a delegacia de Olho d’Água da Cunhãs onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    justiça seja feita .Gilmar

Postar um comentário