Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM FLAGRANTE, SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM ITAPECURU MIRIM

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Share/Bookmark
POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM FLAGRANTE, SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM ITAPECURU MIRIM

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim autuou em flagrante, nesta quarta-feira (13), pelo crime de associação criminosa e furto qualificado de quatro (4) motos roubadas os acusados, Edson Silva Caldeira, conhecido como “Branco”, de 26 anos, Waleff Rodrigues Costa, de 18 anos, Jefferson Mendes Barreto, de 18 anos e dois menores pela prática de ato infracional dos mesmos crimes. As prisões foram um trabalho conjuntos das Polícias Civil e Militar.

Após apresentação pela Polícia Militar destes criminosos, a Polícia Civil chegou a uma outra quadrilha atuante em Itapecuru e regiões próximas, prendendo e autuando em flagrante pelo crime de associação criminosa e furto qualificado, mais uma vez, Edson Silva Caldeira, e mais três indivíduos que foram autuados por associação criminosa e receptação dolosa: Luciano de Jesus Santos, de 29 anos, vulgo “Facão”, Edvan Silva Sousa, de 25 anos, Marcelo Silva de Sousa Silva, de 21.

Foram apreendidos uma televisão roubada, três (3) cordões de ouro, seis (6) relógios, duas (2) mesas de som, um (1) tablete e dois (2) celulares.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :