Denuncie

São Roberto: Ana do Gás não é mais de Ouro! Juscelino Filho é o próximo a perder o Ouro.

domingo, 3 de setembro de 2017

Share/Bookmark
Ana do Gás / Ouro Nava / Juscelino Filho

O deputado federal Juscelino Filho deve ser o próximo dispensado pelo líder municipal Ouro

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) mal fechou acordo com o líder de oposição e ex-candidato a prefeito em 2016, OURO Nava (PTB), e já foi dispensada pelo político municipal. Segundo informações, os motivos são a falta de compromisso da deputada e a alta rejeição dela dentro do município.

Ouro Nava / Ana do Gás

Já no cenário federal, o próximo a ter aliança rompida pelo Ouro é o deputado federal Juscelino Filho (DEM). A razão do rompimento seria o apoio do deputado federal ao governo Temer nas votações do Congresso, que é mal visto pelo povo.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

23 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Essa Ana do gás é uma vigarista da política perdeu todos os apoios que tinha na região, só ficou o aluisinho que morre de amores por ela, que nem deu as caras na campanha dele e o povo rejeita, vai morrer na praia abraçado com ela. Parabéns pela decisão acertada seu ouro, antes tarde do que nunca.

  1. Anônimo disse... :

    Pior q ela não do gás ela não comprir com os seus compromissos ela e uma mulher sem palavras

  1. Anônimo disse... :

    Mas que cagada é essa? como é que um líder político fica rodado e tonto em menos de 15 dias após ter dado a palavra aos Deputados e se apresentado nas redes sociais.
    Viu o que foi que o assessor do ouro fez? e ainda tem gente que diz que o klemiule, entende de política, como pode ter empurrado o seu ouro para uma cagada dessa, agora ninguém acredita mais nos nomes que ele for indicar para apoiar.
    E eu vou votar na Ana do gaz e no Juscelino filho.
    Nessa minha terra acontece cada coisa na política.

  1. Anônimo disse... :

    Era Ana do gás no tempo que tinha a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, agora que o povo de lá da cidade dela refugou e não tem mais prefeitura, o povo tá batizando ela de ana bananeira, porque só da uma vez e tchau.

  1. Anônimo disse... :

    GENTE O MOTIVO DO SEU OURO LARGAR A ANA SEM GÁS É DEVIDO ELA SÓ PERDER EM REJEIÇÃO PRA FLÁVIO DINO EM SĀO ROBERTO E MESMO SEU OURO VAI REPRESENTAR A ROSEANA, VISTO QUE O JERRY TÁ COM TRAIRAGEM PORQUE É EMPREGADO DO GOVERNADOR, E MESMO ASSIM SEU OURO QUER APOIAR AGORA É OS CANDIDATOS DO LADO DA MULHER.

  1. Anônimo disse... :

    Agora é que ele quer apoiar os candidatos da família Sarney?
    É muita hipocrisia essa aí, apresenta uma dupla de candidatos em uma semana e na outra semana, apresenta outra dupla de uma ala política diferente, tá mais rodado do que peru bêbado kkkkk.
    E agora quem é que vai ser a bola da vez? e o povo sendo enganado por todos os políticos de nossa terra.
    Vamos votar em outros Deputados que não sejam apresentados por nenhum politico daqui pois todos esses nossos políticos, estão querendo é vender os nossos votos.

  1. Anônimo disse... :

    Os comunistas aqui de São roberto, estão assombrados com a rejeição do governador aqui e em todo o estado.
    Ouro, parece estar querendo brincar de fazer política ou então não sabe mesmo de nada e ainda se encosta num elemento que é vigarista e quer ficar com o dinheiro da campanha, o ex super secretario que está enclausurado em barra do corda.

  1. Anônimo disse... :

    voto mais não, de graça não! só voto agora se rolar R$ 1.000,00 paus.

  1. Anônimo disse... :

    Seu ouro rodado mais que bombom na boca de banguela kklklkk..

  1. Anônimo disse... :

    Melhor coisa que seu Ouro fez, antes cedo do que tarde.

  1. Anônimo disse... :

    O único otário da região que se deixa enganar pela deputada ana do gás é o prefeito de esperantinópolis.o seu ouro fez a coisa certa e seguiu o prefeito de Paulo Ramos e o de lago dos Rodrigues que pularam do barco da deputada antes do naufrágio completo.seu ouro tem que arrumar alguém de palavra.

  1. Anônimo disse... :

    Por isso que admiro o ouro. homem serio e que são Roberto perdeu muito em não eleger ouro. Sobre os dois deputados ouro fez a coisa certa. Juscelino votou a favor de Michel temer e contra o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Eessa ana do gás só tem conversa.

  1. Anônimo disse... :

    QUEM foi que manobrou o seu ouro para sair da Ana do Gas?
    Quem foi que manobrou o seu ouro para retirar o apoio do Juscelino filho Resende?
    Estão fazendo besteira o tempo todo igualmente fizeram na campanha de 2016, e por isso perdeu a eleição.
    Política é coisa séria e ficam brincando de fazer política e ainda se acham que são os tais.
    A mesma burrice da coordenação política de 2016, agora volta a ser encaixada para a próxima eleição de Deputados e de governo.
    E assim, o mundinho agradece e engrossa o cangote para 2020.

  1. Anônimo disse... :

    Conversei com um Vereador de nossa terra na tarde de hoje, é o mesmo me deixou bem claro de que só vai apoiar os candidatos do Ouro, se ele arcar com as despesas de campanha, pois não tem como trabalhar essa eleição sem estribo financeiro.
    E disse mais... que o Prefeito, está contatando o dito cujo, para reforçar o grupo político com vista a melhorar a situação ainda mais em seu favor.
    Não vou citar o nome porque sou amigo do Vereador, e ele está esperando o desenrolar das coisas.
    Se Ouro, não tomar cuidado, pode ficar quase sozinho, com a família na eleição de 2018 e também em 2020.

  1. Anônimo disse... :

    Eita São Roberto enrolado com politicos

  1. Anônimo disse... :

    TODOS ESTÃO QUERENDO É DINHEIRO E O ELEITOR SENDO ENGANADO.
    SERVIÇO QUE É BOM NENHUM DELES MOSTRAM OU FAZEM.

  1. Anônimo disse... :

    http://www.blogdodesa.com.br/x/com-a-aproximacao-da-eleicaoana-do-gas-diz-que-quer-voltar-para-santo-antonio-dos-lopes-mas-so-agora-deputada/

  1. Anônimo disse... :

    ana do gas não é mais de ouro, enferrujou e agora é de latão, nem mesmo de prata pode ser?
    Eita que nessa cidadezinha tem cada confusão,que ninguém consegue entender mais nada.
    Seu Ouro, todo enroscado sem saber o que fazer diante de tanta merda que foi cagada na política.

  1. Anônimo disse... :

    Essa eleição vai ser a maior putaria da história de nossa cidade, a partir do café sem troco, até o pacatuba.

  1. Anônimo disse... :

    Ouro e os seus seguidores dos orfilenos, vão atrás de outros Deputados que dão mais, mais é muito mais dinheiro.
    Se não gastar dinheiro, vai ter uma grande decepção no próximo ano 2018.

  1. Anônimo disse... :

    todos esses políticos, só pensam em se darem bem e embolsar uma boa bolada de dinheiro, vendendo apoio políticos aos deputados federais e estaduais.
    ´Que isso fique bem claro na visão do nosso povo humilde para que na hora de votar, escolha aquele que lhe for mais propenso a fazer um trabalho que realmente seja em favor da comunidade e não dos políticos que vivem a vender antecipadamente os votos dos antigos e velhos currais eleitorais dos rincões do nosso estado falido e sucateado.
    Voto limpo e abaixo a corrupção que entranhou em todo o país.

  1. Anônimo disse... :

    Fico imaginando sobre esses eleitores que nunca cai a ficha brigando por candidatos. Sendo que eles só querem se dar bem. Um exemplo maior estamos vendo quando se elegem cuidam apenas de adquirir empregos para a família deles e ficam tentando segurar votos com conversas e as vezes com empregos com salários que fazem vergonha e promessas de arrumar serviços. Enquanto isso o tempo passa até chegar as eleições quando começam precisar novamente explicando porque não pode ajudar. Acorda pessoal será que vocês não estão vendo que o trabalho dos políticos é tentar segurar voto com conversa se vocês não forem parente de candidatos esqueçam promessas. Esses que vierem em suas casas pedirem votos é simplesmente para segurar seus empregos ou ganhar uma boa quantia de dinheiro. E já que temos que votar escolham uma pessoa que ainda não se elegeu quem sabe um dia encontremos algum que faça diferente. Parem de brigar por eles que se você não for parente próximo de vereador, prefeito, deputado ou governador vocês só vão passar vergonha. Olha os exemplos que temos veja quem consegue arrumar empregos melhores, vejam quem tem prioridades, e vocês elogiando cada um deles sem imaginar que o dinheiro da qual estão usando é nosso e que eles são apenas funcionários pagos por nós para usarem esse dinheiro ¨como bem quiser¨ e ainda tem eleitor que dar seu voto ate por uma consulta ou uma passagem de ambulância e até lá segurando seu voto com sua inocência. Não é atoa que o país esta como está. Todo dinheiro que eles usam para qualquer coisa como a saúde, educação, lazer etc. É nosso pagamos impostos para isso. Impostos esses que o governo aumentou de forma assustadora para continuarem a farra.

Postar um comentário