Denuncie

Te cuida, Dr. Rogério!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para diretorio do pcdob em esperantinópolis
Dr. Rogério Almeida, Marcio Jerry e Aluisinho 


Há uma guerra silenciosa nos bastidores da política de Esperantinópolis entre o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB) e o vice-prefeito Dr. Rogério Almeida (PCdoB), e quem está no meio desse fogo cruzado é o secretário de Estado de Articulação Política e presidente estadual do PCdoB, o poderoso Márcio Jerry. 

Além de já ter conseguido a exoneração de algumas pessoas ligadas ao Dr. Rogério que tinham cargos no governo do estado, o prefeito Aluisinho quer a presidência do diretório municipal do PCdoB. Ambos são do mesmo partido, mas quem dá as cartas é o vice-prefeito. Será se o prefeito quer o partido por estar em uma posição hierarquicamente superior? O fato é que algumas invertidas para destronar o companheiro de chapa da direção do PCdoB local já foram feitas. 

Uma comitiva do primeiro escalão do governo municipal pediu ao secretário Márcio Jerry a direção do partido. Até o momento a tentativa é frustrada pelo fato do vice-prefeito Dr. Rogério ser um aliado de primeiro momento do governador. Em 2010, no início da campanha, Flávio Dino tinha tão somente 3% das intenções de voto, e Dr. Rogério já fazia parte do grupo do então candidato de PCdoB ao governo do Maranhão. A mesma fidelidade ficou clara em 2014, ano que Flávio Dino foi consagrado pelo povo maranhense como governador eleito. Dr. Rogério fez campanha em todos os povoados de Esperantinópolis, de casa em casa. Já o prefeito Aluisinho só declarou apoio a Flávio Dino quando viu que a candidatura de Lobão Filho não decolaria. 

Resta saber se Marcio Jerry e Flávio Dino continuarão sendo fiéis ao aliado de primeira hora, ou se atenderá a mais um capricho do prefeito e sua cúpula de secretários e vereadores. Nessa guerra silenciosa o prefeito ganhou um aliado: o gerente de articulação política da região do Médio Mearim e pré-candidato a deputado estadual Mávio Rocha, que se desentendeu com Dr. Rogério Almeida meses atrás. 

E como estará o clima entre prefeito e vice visando as eleições de 2018 e 2020? Apoiarão o mesmo candidato para deputado estadual? É assunto para uma próxima matéria!


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

21 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vai apoiar o mesmo que o vice não tem coragem de apoiar outro e passar vergonha #advogadodosveiespocaurna

  1. Anônimo disse... :

    Esse aluizinho e um pilantra,de primeira dr Rogério saia ddsse homem porque ele só Vaz e corvarde com o senhor tome seu rumo e vá para a oposição

  1. Anônimo disse... :

    Esse Gasparzinho e maquiavélico e corvarde também,já tirou o emprego de de duas pessoas próximas ao doutor,e agora que tomar o partido dele,mas ta difícil pra ele conseguiu essa traição.

  1. Anônimo disse... :

    ja mais o nosso governador vai deixar de atender o nosso prefeito para atender vice prefeito sem votos

  1. Anônimo disse... :

    NESSA GUERRA SILENCIOSA O PERIGO É PORQUE TEM GENTE TRAIDOR NO MEIO.
    O ROGÉRIO É FIEL AO PARTIDO E AOS PARTIDÁRIOS, JÅ ESSE ALUÍSIO É UM TRAIDOR DE PRIMEIRA LINHA! RESTA SABER SE O GOVERNADOR E O SECRETÁRIO SĀO LEAIS.

  1. Anônimo disse... :

    Outra coisa que tá fazendo o prefeito pedir o partido. Dr. Rogério ta patrocinando e montando um grupo paralelo ao do prefeito Aluízio, dando apoio a pessoas que o prefeito não confia e que outrora fora seus eleitores em 2012. O vice atual é mestre no quesito traição!

  1. Anônimo disse... :

    So sei diser uma coisa o mal porsi si distroi esta escrito no livro sagrado quem com ferro fere com ferro serar ferido um bamdido nao comfia no.outro bandido

  1. Anônimo disse... :

    engraçado é que o prefeito aluizim vivia dizendo a alguns tempo atrás que o vice prefeito dr rogerio queria cassar o mandato dele e tomar a prefeitura com a ajuda dos vereadores, andou até falando que tava com medo de ser morto, agora a máscara do sonso do gasparzim caiu e pelo visto quem está com covardia puxando o tapete é o dissimulado do prefeito currupião,que o vice colocou ele no pcdob e agora quer toma o lugar de quem deu a mão.

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí não ganha nem pra vereador, nunca andou de casa em casa, ninguém conhece ele, nao tem prestígio político pra nada, só colheu os votos do aluizinho, agora bem aí, não tem coragem, é covarde, Sai sombras , antes era do dr raimundinho, agora do gasparzinho, não tem identidade , não tem grupo, fraco, fraco

  1. Anônimo disse... :

    Ja avisei para o rogerio esse aluizinho manfacarur e traira pode esperar a facada

  1. Anônimo disse... :

    Aluisinho surpreende a cada dia mostrando-se o quão covarde e dissimulado ele é. Dr Rogério foi quem deu sombra para ele ser candidato pelo PCdoB, agora ele quer tomar o lugar dele. Meus parabéns prefeito,por mais uma vez você me lembrar que não devia ter votado em você, um homem sem escrúpulos, covarde e sem caráter!

  1. Anônimo disse... :

    Aluizinho é um homem dissimulado e traiçoeiro. Nunca que o governador faria essa troca absurda e sem fundamentos.

  1. Anônimo disse... :

    Aluizinho não sabe o que é comprometimento.

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Rogério tem se mostrado um homem fiel a seus compromissos. E isso sim é algo do qual se orgulhar. Não esse homem dissimulado que já encontra tudo pronto. E não, vc nunca terá o diretório do PCdoB. Flávio Dino jamais traria uma atitude tão impensada e imprópria.

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Rogério sabe honrar suas promessas. E AluLuisinho é um covarde. Que joga sujo. Manipulador. O povo quer te ver longe.

  1. Anônimo disse... :

    Pega fogo cabarer eu quero ver o circo pegar fogo kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Renan Hermínio,vou guardar sua postagem e comentário e em 2020 eu ti procuro pra esfregar em tua cara

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito mais pilantra que nossa cidade jateve quem votou nele e qurm diz

  1. Anônimo disse... :

    Hoje a popularidade deste preito dentuço nao passa de 5 porcento podem faserem a pequisa que serar constatado

  1. Anônimo disse... :

    Esses dois se merecem....que se fodam esses dois pilantras. A cada dia esse Gaspar supreende a todos, mostrando pra que veio. Termer, Dino e Gaspar três enviados pelo capeta para judiar do povo.

  1. Anônimo disse... :

    vao para acaixa prego dois governo ruim tudo passa pramim nao e mais aluizinho do posto mais sim do emposto

Postar um comentário