Denuncie

“Vamos fazer uma administração de excelência”, diz prefeito Séliton Miranda ao entrega benefícios a população

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Share/Bookmark

Na noite de ontem (27), a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) fez a entrega de vários benefícios a população. Além de um culto em homenagem ao Dia do Evangélico, o prefeito Séliton (PDT), Miranda ao lado do deputado Fábio Macedo (PDT), vereadores e secretários fizeram entregar um tanque de resfriamento de leite; uma viatura de polícia, um ônibus escolar; um trator; e entrega de kits para agentes comunitários de saúde (ACS).

 Tanque de Resfriamento de Leite - Doado atreves de emenda do deputado federal Weverton Rocha.


Viatura para Polícia MilitarDoada pelo Governo do Maranhão.
 Ônibus Escolar Conseguindo através do deputado Juscelino Filho.
Trator Agricola - Doado atreves de emenda do deputado federal Weverton Rocha com indicação do deputado estadual Fábio Macedo.
Kits para agentes comunitários de saúde (ACS) - Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra.


O prefeito finalizou dizendo que em São Raimundo do Doca Bezerra, reconhece o trabalho da Policia Militar que tem admiração pelo trabalho do Sargento Bezerra. "É gratificante como prefeito ver o trabalho que o nosso governador Flávio Dino tem feito por setores fundamentais, como Segurança, Educação e Saúde para nossa população. É muito bom também poder contar com o apoio dos amigos Fábio Macedo e Juscelino Filho, e o nosso São Raimundo agradece".




















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E o willame ta no meio ai como agente de saúde ou como cabo eleitoral do prefeito? 😒

  1. Anônimo disse... :

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  1. Espero que o excelentíssimo prefeito faça logo a inauguração do poço artesiano e da escola no povoado Centro do Chiquinho, afinal são obras que fazem parte dos serviços essenciais à uma população. Estou aqui de longe na expectativa. Sucesso aí meu povo!

Postar um comentário