Denuncie

Confira mais detalhes de caso do corno de Pedreiras

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Share/Bookmark

Já foi identificado o homem que foi assassinado dentro de um motel hoje pela manhã em Pedreiras. Trata-se de Raimundo Amorão da Silva de 72 anos, que residia no Bairro Matadouro na Rua São Silvestre 152.


Segundo informações, um homem teria flagrado a mulher em um motel e partiu para a agressão ao amante dela, causando-lhe a morte por pancadas na cabeça. A vítima era o idoso e a mulher ainda não identificada teria corrido nua pelas ruas da cidade em direção ao mercado central, após ter sido agredida e fugir daquela situação sendo amparada por populares.

O acusado do homicídio fugiu e por volta do meio dia foi identificado e preso pela polícia em uma propriedade rural no Bairro São Benedito, já próximo ao Povoado Olho D’Agua.

Ele chama-se Luciano Luan Santos Lopes e continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. O autor do homicídio foi autuado em flagrante delito na 14ª Delegacia pelos crimes previstos no Código Penal Brasileiro e Lei Maria da Penha.

A mulher foi identificada sendo Thaylla Pathelly Pereira da Silva, ex-companheira de Luciano que após o ocorrido foi levada ao hospital e posteriormente será interrogada pela polícia.

Tribuna 101.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    RAPAZ SER CORNO DE UMA VELHA DESSA, E AINDA PARA UM VELHO DESSE , ESSE TEM E Q TER VERGONHA UM CARA NOVO DESSE E NÃO DA CONTA DO RECADO, NÃO DA MESMO POR QUE ELA FOI PROCURAR UM VELHO PRA MATAR A VONTADE, E ACREDITO Q O VELHO METEU ATE OS COCO.............

  1. Anônimo disse... :

    Mais respeito com o rapaz gente ele era trabalhador infelizmente não conseguiu se conter é fez essa loucura. Mesmo assim hoje em dia ser corno tá na moda.

  1. Anônimo disse... :

    SIM MAIS NEM JUSTIFICA MATAR ELE ERA CASADO COM ELA SE NÃO ERA ELA E LIVRE PRA SAIR COM QUEM QUISER ACHO Q O CARA SO TEM PODER SOBRE A MULHER A PARTI DA HORA Q MORAM JUNTOS

  1. Anônimo disse... :

    UM VEI DESSE AI TALVEZ NEM LEVANTA MAIS, MAIS AINDA CHUPA

  1. Anônimo disse... :

    Bem capaz de não levanta mesmo pq pra mata um velho desse aí perder pró velho pq se ele não matava a vontade dela então ela foi da pró velho duas uma o ele não dava conta dela na cama então não dava o que ela come não da nada pra mulher já sabem oque que chifre que só comer a mulher de graça i não da nadaa aí acho um velhinho que dava ai dava kkkkkk mas coitado do velho não era pra ele te matado o bixim não ele tava era sustentando ele também kkk agora ficou pior pra esse corno

  1. Anônimo disse... :

    Carlos Barroso procure falar de maneira correta sobre casos q acontece. Seu palavreado está muito ruim.

  1. Anônimo disse... :

    se todos que pegarem chifres resolverem matar a mulher a funerária vai ter que montar alojamentos no cemitério mesmo heim

  1. Anônimo disse... :

    Que analfabeto pqoq

  1. Anônimo disse... :

    Vai faltar cemiterio pro caso dos leitores aqui...

Postar um comentário