Denuncie

CRIANÇA FELIZ | Passagem Franca entrega 800 brinquedos no Dia das Crianças

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Share/Bookmark
Em Pedreiras, a juíza Ana Gabriela participou das atividades realizadas pela APAC.
Em Pedreiras, a juíza Ana Gabriela participou das atividades realizadas pela APAC.

O Fórum da Comarca de Passagem Franca promoveu, no último dia 11, festa em comemoração ao Dia das Crianças com a entrega de brinquedos ao público infantil de Passagem Franca e Lagoa do Mato (termo judiciário). Além do engajamento da juíza Arianna Saraiva, o evento contou com a adesão dos servidores da Justiça, do Ministério Público, advogados e sociedade em geral.

O projeto denominado Criança Feliz selecionou, por meio das secretarias de Assistência Social dos municípios envolvidos, 800 crianças de aproximadamente 500 famílias, para o recebimento dos brinquedos.

A magistrada frisou que a maior recompensa pela realização do projeto foi ver o sorriso no rosto de cada criança agraciada com um brinquedo. “Agradeço àqueles que não mediram esforços para conseguir o máximo de brinquedos, pois ver o sorriso de uma criança feliz não tem preço”, ressaltou Arianna Saraiva.

APAC – Em Pedreiras, a juíza titular da 2ª Vara, Ana Gabriela Everton, participou das atividades desenvolvidas pela Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pedreiras (APAC) em alusão ao Dia das Crianças, durante visita dos familiares dos recuperandos à unidade. A magistrada ressaltou que a presença da família, bem como dos filhos, é fator essencial para auxiliar na reintegração do recuperando à sociedade. A juíza conversou com familiares e entregou presentes às crianças.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :