Denuncie

Daniel é preso em Poção de Pedras após roubar celular

sábado, 14 de outubro de 2017

Share/Bookmark


Um homem foi preso após roubar celular em Poção de Pedras. O caso aconteceu rua Maranhão Vila Borges, no dia (14) sábado. 


Segundo a Policia Militar a vitima José Santo da Silva falou em depoimento que Antonio Daniel Silva Lopes tinha frequentado a sua residência na noite anterior (13) e que hoje pela manhã sentiu falta do seu aparelho celular.

Os PMs diante das informações conduziu Daniel a delegacia de polícia onde o mesmo confessou a prática do furto e que tinha vendido para Raimundo Veira dos Santos ao abordar o receptador o mesmo negou a compra do celular ao ser colocado na viatura o mesmo confessou ter comprado o aparelho, quando os Policias entraram na residência do mesmo para procurar o telefone foi encontrado além do celular uma espingarda calibre 36 e mais três (03) armas brancas (facas).


Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Policia para que sejam tomadas as providencias.

Guarnição:
  Sgt Brasil 
 Sd Soares e Gm Jhonne 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Gilvan disse... :

    Eu conheço ele ele ta me devendo uma...fo...

  1. Anônimo disse... :

    Logo ele tá solto cadeia p ele virou rotina

  1. Anônimo disse... :

    Esse Daniel ai nem se preocupar não passa 10 dias preso

  1. Anônimo disse... :

    Jajá está solto com essa lei brasileira está compensando mais ser bandido que trabalhador Jair Bolsonaro ta vindo aí bando de vagabundos.