Denuncie

DOMINGOS DUTRA TINHA RAZÃO SOBRE LAÉRCIO ARRUDA!!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Share/Bookmark
 A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
Na convenção do então pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, Mauro Jorge, o ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB), hoje prefeito da cidade de Paço do Lumiar, na Grande Ilha, teceu fortes comentários sobre Laércio arruda (PSDB), hoje prefeito de Lago da Pedra. 

Na ocasião, Dutra disse que Maura Jorge, por quem tem muito respeito, estava se equivocando ao sair do mandato e apresentar para substituí-la um vaqueiro. Dutra errou ao dirigir-se a Laercio usando a palavra “vaqueiro” de forma depreciativa, afinal, ser vaqueiro é honroso, ainda mais por se tratar de uma vocação muito peculiar do nosso Nordeste. Mas Dutra acertou quando disse que o cidadão Laércio, não o vaqueiro, não poderia suceder Maura Jorge. 

Maura errou ao apresentar uma pessoa sem experiência administrativa, sem capacidade gerencial. Até porque ser prefeito requer mais do que sorrisos e abraços, tem que entender como funciona a gestão pública. Hoje em Lago da Pedra, o que vemos é um prefeito sendo tutelado pela sua irmã e pelo governador Flávio Dino. 

Laércio Arruda é um cidadão muito agradável de conversar, tem bons modos, é carismático, etc. Mas não dá um passo sem consultar o oráculo do comunista-mor do estado do Maranhão. Confundiu manter relações institucionais com traição. Diz-se grato a Maura Jorge, mas a deixou no momento mais importante da trajetória política da ex-prefeita. Definitivamente Laércio nunca esteve à altura do cargo que ocupa. Neste sentindo Domingo Dutra tinha razão.

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Como prefeito ele é um ótimo vaqueiro!

  1. Anônimo disse... :

    Só seria um bom gestor de ficasse babando ovo da Maura e a cidade que se danasse! Tá serto...