Denuncie

Esperantinópolis: Menor será encaminhado para Fundação da Criança e do Adolescente em São Luis

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Share/Bookmark
 Resultado de imagem para Fundação da Criança e do Adolescente - FUNAC

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor de iniciais D.C.D.N, exarado pelo juízo de direito da comarca de Poção de Pedras, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, previsto no art. 157, $ 2, incisos I e II, do Código Penal Brasileiro, praticado na cidade de Poção de Pedras, no dia 27/09/17, oportunidade em que um celular da marca LG K10 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, foram roubados pelo menor supramencionado na companhia de outro comparsa. 

O menor apreendido será encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente-FUNAC, onde ficará internado provisoriamente. 

À época do fato os bens foram recuperados pela Polícia Civil de Esperantinópolis e restituídos ao proprietário.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E muito triste ver nossos jovens em uma situação dessa,tenha misericórdia senhor jesus cristo transforme a vida dele é de força para os pais. Pois são os que mais sofrem