Denuncie

Igrejas Evangélicas realizaram “1º Festival Gospel de Novos Talentos de Esperantinópolis”

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Share/Bookmark


As Igrejas Evangélicas de Esperantinópolis realizaram ontem (30-10), a 1ª Edição do Festival Gospel de Novos Talentos .


Nem mesmo o clima de chuva foi obstáculo para que o público fosse prestigiar a grande final do 1° Festival Gospel de Novos Talentos de Esperantinópolis”, realizada na segunda-feira (30). Foram 22 participantes soltaram a voz no palco instalado na rua Getulio Vargas, nos dias 28 e 30 de outubro. O festival foi realizado com o intuito de aprimorar e valorizar a cultura musical, bem como incentivar e integrar de forma ecumênica os valores da música cristã.


Uma das participantes, a bela Yasmi do bairro Jovitão, que conquistou o terceiro lugar, conta que foi sua primeira participação em Festival e que a emoção que sentiu ao chegar as finais foi inexplicável. “A felicidade foi enorme, ainda mais porque o nível de voz de cada candidato era muito bom. Além disso, a ansiedade e o nervosismo eram grandes”.



Para Yasmi o Festival foi mais que ganhar um prêmio, foi um aprendizado. “A importância de reconhecer a música religiosa e a possibilidade que o Festival disponibiliza, é gratificante, pois reúne as pessoas para cantar e louvar juntos. Com certeza foi uma escola para mim”, afirmou.


Um dos organizadoras do evento, Irmão Sousa, afirmou que a premiação foi muito disputada e que os jurados tiveram dificuldades para decidir entre os participantes. “Os candidatos eram muito bons, as categorias estavam excelentes, infelizmente foi preciso escolher somente cinco. O evento superou as expectativas de todos”, afirmou.


O alto nível técnico é motivador para novos eventos disse Washington um dos jurados. “É o momento de apreciarmos os talentos de nossa cidade. O Festival de Novos Talentos Gospel, vai cresce a cada ano, vai se tornar um evento tradicional e permite conhecer novos músicos e grandes intérpretes”. O prefeito Aluisinho (PCdoB) também elogiou a organização. “Um evento bonito, bem realizado e com grandes cantores. Isso realmente é motivador para o desenvolvimento e apoio da Prefeitura em outros eventos de cunho religioso a partir de uma legislação específica”, comentou.



O ex-deputado estadual e empresário Raimundo Louro esteve em Esperantinópolis representando seu filho, o deputado estadual Vinicius Louro (PR), e expressou sua alegria em participar desse evento: "É importante ter eventos dessa magnitude para celebrar o dia dos evangélicos. Eles que também oram por nossas cidades, pelo nosso país e que nos brindam ao levar o amor de Cristo através da propagação do Evangelho. Parabéns a todos os evangélicos de todas as igrejas protestantes de Esperantinópolis".


 O vereador Lula (PSDB), também participou do evento e falou ao blog sobre a importância desse evento: "Tive a felicidade em propor a criação do dia do evangélico em Esperantinópolis, justamente no dia 31 de outubro, dia em que marcou a reforma protestante. São as igrejas evangélicas que bem estão intercedendo por nossa cidade, pedindo ao Senhor que mude nossa cidade para melhor. E este evento mostra o quanto é importante incentivar os jovens a estarem usando seus talentos para glorificar a Deus. Um jovem a mais na presença de Deus, é um jovem a menos nas drogas, na criminalidade, etc. Parabenizo também os pastores pelo belo trabalho que vêm realizado. Enfim, parabéns a todos os evangélicos por esse dia tão importante".


1° lugar: Zé Luis

2° lugar: Breno Felix 

3° lugar: Yasmi

4° lugar: Eucivane
5° Pedro Lucas (cantor povão)



Em tempo, hoje, dia 31 de outubro, é comemorando o dia da reforma protestante, que neste ano completa 500 anos.















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

35 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Rpz kkkkkk sou da assembléia e foi muito sem rumo essa premiação tinha uma galera muito boa lá siow! Que ganhou não contou lá essas coisas não kkkkk na real não Carvalho foi muito melhor kkkk sai frente sai da frente......

  1. Anônimo disse... :

    Quer dizer vereador Lula que as outras Igrejas, exemplo da Católica não está intercedendo e orando pela cidade? Largue dessa intolerância religiosa, todos somos iguais perante a Cristo.

  1. Anônimo disse... :

    Os da adventista paeticiparam porque são inocentes,a tocida não era deles ,o arbtro tambem não os bandeirinhas tambem nao e muito menos o narrador,parabens para os cantores da igreja batista nao compareceram nao perderam nada.

  1. Anônimo disse... :

    Os da adventista paeticiparam porque são inocentes,a tocida não era deles ,o arbtro tambem não os bandeirinhas tambem nao e muito menos o narrador,parabens para os cantores da igreja batista nao compareceram nao perderam nada.

  1. Anônimo disse... :

    O Matheus deveria ganhar o prêmio

  1. Anônimo disse... :

    O Matheus deveria ganhar o prêmio

  1. Anônimo disse... :

    Um evento bonito. uma pena que os leitores só sabem criticar.

  1. Anônimo disse... :

    Brincadeira o que esses jurados fizeram, claramente o Breno merecia o 1° lugar e em 2° lugar a Alessandra. Mas nunca que eles iriam dar a premiação merecida pra duas pessoas da mesma igreja e principalmente por não ser membro da Assembléia... triste...

  1. Anônimo disse... :

    Foi bom por uma parte, mais por outro lado uma vergonha querer colcar um jurado da mesma panelinha.Quem participou viu o comportamento dos organizadores e principalmente do apresentador quando alguém de sua igreja ia cantar,vcs deveriam ficar neutros e não está se manifestando.pra mim faltou mais experiências da parte organizadora e quando for fazer o próximo procure jurados que entendam mais do assunto para não ficar puxando saco de um lado (A ou B)de para quem realmente faz corretamente.

  1. Anônimo disse... :

    Horrível premiação e sarcástica. Esse Zé filho tem uma voz horrorosa

  1. Anônimo disse... :

    Foi bom oh!!acho q João carvalho foi o melhor em todos os requisitos em questão de afinação, presença de palco ele dominou todo o palco e sentiu se a vontade,esse cara é um artista se fosse um cara rico investiria nesse cara sem medo de errar!

  1. Anônimo disse... :

    Horrível essa premiação poderiam tomar vergonha na cara. Até mesmo em festival gospel existem injustiça

  1. Anônimo disse... :

    Que vergonha,nos festivais do pessoal que nao sao evangelico,nunca aconteceu esse tipo de coisa,eu achava que no meio evangelico nao tinha corrupiçao.fiquei com dor dos adventistas.a adulaçao foi grande

  1. Anônimo disse... :

    Tinha uma moça do vestido amarelo,que so abria a boca nao teve presença de palco e ficou em terceiro lugar.Dar lisença

  1. Anônimo disse... :

    Vergonha essa premiação. Horrível demais chega até da nojo

  1. JOSÉ disse... :

    ESSE TIPO DE EVENTO É SEMPRE BEM VINDO, O QUE NAO PEGA BEM É MISTURAR ESSES POLITICOS, ISSO É UM EVENTO RELIGIOSO NAO POLITICA...

  1. Anônimo disse... :

    Tava mas pra forró

  1. Anônimo disse... :

    Horrivel! Teve gente que cantava tao ruim que sinceramente eu nao sei nem prq foram pra final. Vozes horriveis. Alessandra ou o Breno deveria ter ganhando. Parece que os jurados eram surdos.!

  1. Anônimo disse... :

    Horrivel! Teve gente que cantava tao ruim que sinceramente eu nao sei nem prq foram pra final. Vozes horriveis. Alessandra ou o Breno deveria ter ganhado. Parece que os jurados eram surdos.e cegos!Grande vergonha..

  1. Anônimo disse... :

    Eu como membro da assembleia de Deus estou encantado com as dos hinos que os ADVENTISTAS cantaram belicima musicas.Os nossos cantores também cantaram bem mais particularmente eu acho que os ADVENTISTAS merecia o primeiro lugar. Mais nossos jurados não souberam a valia bem pois os Adventista tiveram boa postura e cantaram melhor. Meus irmãos me perdoe-me mais a verdade tem que dita me perdoe irmão Souza mais acho que eles merecia sim o primeiro lugar nós fomos muito injustos com eles erramos feio espero que vcs Adventista nos perdoe nós ganhamos mais acho não merecemos o primeiro lugar era pra ser de vcs.que a paz do senhor esteja com todos Amém.

  1. Anônimo disse... :

    Foi bom o evento mais acho que vcs não souberam escolher os jurados vcs pecaram na escolha dos jurados pois so beneficiou so da religião de vcs a inda bem que nós católicos não participamos pois nos tínhamos nos ferrado igual os Adventistas eles forram bem nas musicas e tiveram boa presença de palco e boa postura de e foram nota 10 tão de parabéns.aquela filha do professor Rilson canta muito bem ela sim merecia o primeiro lugar.

  1. Anônimo disse... :

    De fato essas premiações foram doidas hahahahah
    Assisti as duas noites e alguns dos que ganharam eu nunca nem imaginei que iam ganhar hahaha

  1. Anônimo disse... :

    Esta festa edos protestantes uo dos politicos cprupitus

  1. Anônimo disse... :

    Vcs fizeram uma oração pedindo o asfalto pra o povoado Palmeiral já que o assunto foi pro lado político muitos se aproveitam da igreja pra fazer política pelo que vi nos comentários

  1. Anônimo disse... :

    Os comunistas detestam participar de festas religiosa

  1. Anônimo disse... :

    Isso pareceu mas com fralde evangélica .esses protestantes são mafioso

  1. Anônimo disse... :

    Ei vc ai que estar comentando fakando sobre jurados da panelinha deles,falando sobre fraude evangelica , aprenda respeitar os outros vc é um mau educado nao sabe prestigiar um evento lindo e maravilhoso como este. O que vc entende sobre musica , afinaçao ,harmonia, melodia tempo na musica subtonaçao, graves agudos ?vai se converter rapaz mude seu carater aprenda a respeitar crie vergona na sua cara!!

  1. Anônimo disse... :

    Eu acho que esses crente da sabatista nunca mais entra numa armadilha dessa ,eu nao vou nem comentar sobre o apresentador,todo mundo viu.

  1. Anônimo disse... :

    Abagaceiras destes protestantes e feia esou catolico conmuinto amor nao temos descriminaçao

  1. Anônimo disse... :

    A sembleia tudo deles é na politicagem,

  1. Anônimo disse... :

    Devemos cantar pra louvar a Deus e não pra ganhar prêmio sou crente da assembléia de Deus mais acho muito errado essa competição

  1. Anônimo disse... :

    negativo católico é criatura de Cristo não filho ok

  1. Anônimo disse... :

    Não é questão de Igreja, participação é individual.
    E a irmã ou o irmão caso tenha sua concepção ela é pessoal e declare e peça desculpas por você individualmente.

  1. Unknown disse... :
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. 1- o trabalho do festival Deus estava na direção e foi feito tudo com justiça...
    2-esse anonimo que comentou escandalizando o festival e os jurados,é tão covarde que nem o nome ele revela,ta si escondendo pq?quem não deve não teme...
    3-si vc e sua turma não ganhou,sem duvidas é pq não tem competência...
    4-os jurados foram excelentes e pelo o que eu saiba eles são bons profissionais renomados...