Denuncie

Joia da divisão base do CORDINO vice-campeão maranhense é de Esperantinópolis

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Share/Bookmark

O jovem Danley Jovita da cidade de Esperantinópolis é um dos jogadores da divisão de base do CORDINO da cidade de Barra do Corda com possibilidade de disputar o vários campeonatos já no ano que vem. Danrley foi um dos aprovados na peneira realizada pelo time no mês passado em Barra do Corda, tendo sido o único da região do Médio Mearim a ser escolhido pra compor a base da equipe vice-campeã maranhense.

Danrley é filho do Branco, chefe de limpeza pública no município de Esperantinópolis, e da Professora Maria Francisca, conhecida como Leninha. Nasceu e cresceu na terra da esperança e agora serve como exemplo para nossos jovens que sonham com a carreira de jogador de futebol. 


         Torcemos todos pelo seu sucesso. Boa sorte.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns e sucesso ao garoto precisamos resgatar nosso futebol aqui em Esperantinopolis para que o lazer do fim de semana seja mas alegre

  1. Anônimo disse... :

    Sucesso ao garoto e boa sorte

  1. Anônimo disse... :

    Esse não vai querer ser prefeito...parecevque é o único Jovita Carneiro que não pensa em viver às custas da prefeitura...parabéns!!!

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk essa foi boa!
    Parabéns aos pais q lutaram muito para chegarem a essa conquista. Eu vi muitas vezes o branco indo com o Danrlei para jogos e treinos, graças a Deus deu certo. Parabéns Danrlei pela determinação e conquista.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns garoto! Vá em frente e conquiste seu espaço. Agora um anônimo fez um comentário infeliz com relação a familia Carneiro e Jovita,pois, a maioria dessas familias é composta por pessoas trabalhodoras, estudiosas e competentes. Só para você ter uma idéia nessas familias tem dezenas de medicos, advogados, procuradores da republica, Engenheiros etc... Não tente denegrir a imagem de duas familias honradas.Se há algum desvio de conduta isso é normal em qualquer família.Você deve ser um imbecil recalcado.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns danley sucesso com fe em Deus vai da tudo certo.tiu branco e um pai 100%.vereador brao

  1. Anônimo disse... :

    Tem porque os pais botaram pra estudar na capital com dinheiro da prefeitura...Carneiro e Jovita nunca mais...

  1. Anônimo disse... :

    O imbecil as familias não se resume a alguns que mamão na Prefeitura não idiota.Os que são mais bem sucedidos que é a maioria nunca se beneficiaram de um centavo da Prefeitura seu imbecil e otário.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita...em Esperantinópolis os Jovita carneiro aprenderam a lavar dinheiro da prefeitura e da agiatagem...tudo começou no governo do Natal Jovita... a verdade incômoda muito...

  1. Anônimo disse... :

    Seu imbecil, não me incomoda verdades o que me incomoda é você colocar na mesma sacola todos os membros das famílias, como já falei anteriormente em toda familia há membro que tem desviou de conduta, inclusive na sua.Agora você tendo toda essa certeza de que esses membros das familias delapidou o patrimônio público, porque você não os denunciou ou não os denucia? Provalmente você foi ou é conivente com as irregularidades. Para encerrar solicito que você junte todas as suas provas contra eles e os denuciam ao Ministério Publico. Respeite cidadãos e cidadãs de bem que fazem parte dessas famílias.

  1. Anônimo disse... :

    Poxa os comentários deixou gente muito encomodado realmente as duas famílias tem gente boa e honesta; mas eles gostam muito de poder e ainda não passou pela prefeitura pra não roubar e olhe que não e só prefeito não se pegar algum cargo que role dinheiro eles mete a mão a maioria gosta mesmo de se da bem e trabalhar são poucos que tem coragem a maioria vive na sombra de prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Vejo que você está medindo os outros pela sua régua,isto é, se você tivesse a oportunidade é que roubava tudo. Portanto antes de fazer esses comentários idiotas olhe para si e para sua família. Vejo que você é um poço de inveja e com certeza não teve nenhuma formação familiar. Que Deus tenha complacência da tua alma, porque a matéria já está podre. Fui!!!!!