Denuncie

Maranhão: Padrasto MATOU, ESTUPROU e esquartejou criança de cinco anos

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Share/Bookmark

Um crime bárbaro causou revolta em uma jovem mãe no município de Presidente Vargas. Na última quarta-feira (18), um garoto de cinco anos foi morto a pauladas.



Os principais suspeitos do assassinato são o padrasto e o tio da criança. Eles foram identificados como Clauberte Almeida Araújo e Francisco Garcês Silva. Os dois convidaram o garoto para caçar passarinhos em área de matagal; o menino, porém, não retornou. A mãe da vítima, Maria Franciane Garcês da Silva, de 28 anos, tinha saído para sacar o benefício do Bolsa-Família no município de Itapecuru-Mirim.

Ela já tinha se desentendido com o companheiro Clauberte e pediu que ele saísse de casa. Maria Franciane acredita que tenha sido essa a motivação do crime e pede justiça.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    o maior culpado dessa tragedia é a mae, olha só a cara desse sujeito, como pode uma mulher se juntar com um traste desse .
    tragedia abunciada.

  1. Anônimo disse... :

    Concordo

  1. Anônimo disse... :

    notícias como essa eu nem comento quando vai sair o asfalto de Palmeiral heim

  1. Anônimo disse... :

    cadeia pra quem merece

  1. Anônimo disse... :

    O mundo está do jeito que tá não é só por causa da justiça podre que temos, mas tbm por conta de pessoas que pensam como vc, nada justifica uma barbárie dessas. Não há ninguém culpado à não ser o próprio culpado, esse tipo de demônio deveria ser banido da sociedade, mas infelizmente nossa justiça os proteja

  1. Anônimo disse... :

    rum gaspazinho vai colocar