Denuncie

Ônibus da Sideral é assaltado por quatro homens armados em Poção de Pedras

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Share/Bookmark

Criminosos usaram armas longas para intimidar motorista, cobrador e passageiros; crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26).



Por Carlinhos Filho.

O ônibus da empresa Sideral que faz linha Esperantinópolis – Imperatriz (e Imperatriz – Esperantinópolis) foi assaltado nesta madrugada, na entrada da cidade de Poção de Pedras (MA). Segundo a policia, quatro homens entraram no veículo armados de armas longas de fogo e anunciaram o assalto.


O crime ocorreu por volta das 5h, não temos informações do número de passageiros. Segundo as vítimas, os quatro assaltantes aproveitaram que o ônibus reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, entraram já com armas apontadas para os passageiros; eles usavam camisas para cobrir os rostos.

Eles recolheram os pertences dos passageiros.

A ação do dos marginais durou cerca de 15 minutos. Eles desceram e fugiram.

O motorista retornou com os passageiros para a cidade de Esperantinópolis. A polícia militar de Poção de Pedras foi informada e iniciou diligências para prender os assaltantes.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Coitado dos passageiros não merece passar uma agonia dessas só pra ajudar esquecer o trauma que cada um passa

  1. Anônimo disse... :

    Olha o local que esse demônio foram rouba dentro da rua sem temer nada