Denuncie

Péssima gestão do prefeito Bigú ganha as redes sociais.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Share/Bookmark

A gestão nada satisfatória do prefeito de Santo Antônio dos Lopes se reflete nas redes sociais, onde fervorosos apoiadores de 2016 ou opositores têm se reversado em tecer sistemáticas críticas. 

Bigú (PSDB) aclamado como esperança de realizar uma gestão moderna, eficiente e transparente, decepciona gregos e troianos. E ele, diferente dos outros prefeitos, não pode queixar-se de escassez dos recursos, uma vez que o município de Santo Antônio dos Lopes recebe milhões todos os meses dos royalties do gás natural. Com tudo para dar certo, está tudo dando errado, e a responsabilidade é integralmente do prefeito. 

É um prefeito que abandonou suas bases, não cumpre com os acordos, não valoriza quem o apoiou, está sempre ausente e entregou o município nas mãos da secretaria de Administração Liah Lima (veja aqui). A falta de pulso do prefeito e as decisões arbitrárias da poderosa secretária de Administração tem sido motivo de críticas e piadas nas redes sociais. 

Outro fator que tem sido alvo de críticas é a constante falta d'água nos bairros. Um bem tão precioso, fundamental para a sobrevivência, não pode deixar de receber atenção especial do prefeito. Como gestor, Bigú já deveria ter ido as vezes que fosse necessário à Caema objetivando solucionar esse problema que afeta a todos, especialmente os mais humildes.








ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A grande obra do prefeito é fazer as candidatas ao posto de primeira dama brigarem.

  1. Anônimo disse... :

    Prefeitinho de santo não tem nada

  1. Anônimo disse... :

    Matéria tão sem sentido e sem credibilidade que os comentários foram quase zero kkkkkkk duvido o blogueiro publicar esse meu comentário