Denuncie

Poção de Pedras: Valeu a pena quebrar o tabu?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Share/Bookmark
Imagem relacionada
Prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cacaria 

O município de Poção de Pedras sempre foi conhecido no meio político do Maranhão como aquele que prefeito não se reelege. A força da oposição e a consciência política da maioria predominava. Porém, esse lendário tabu foi rompido pelo prefeito Júnior Cascaria em 2016. 

Com 10 meses do segundo mandato, surge a inevitável perguntar: valeu a pena reeleger Cascaria como chefe do executivo municipal? Pelo relato de muitos eleitores do blog, tanto da situação quanto da oposição, os primeiros meses do primeiro prefeito reeleito da história do município está sendo um caos em todas as áreas. 

Na educação, por exemplo, o prefeito comprou uma batalha com os professores. São manifestações da classe exigindo seus direitos conquistados à duras penas. Não existe maior retrocesso do que diminuir os salários do professores! 

Na infraestrutura, no primeiro mandato eram obras e mais obras em todos os povoados e bairros da sede. Se não fosse a parceria entre governo estadual e município, não haveria nada de novo neste segundo mandato. Vale ressaltar que todo ônus da pavimentação asfáltica é do governo do estado, via programa "Mais Asfalto". 

Poderia mencionar os diversos relatos da precariedade da saúde, mas será pauta para outra matéria. Por hora, deixaremos que os leitores de Poção de Pedras opine se valeu ou não quebrar o tabu.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Realmente... Verdade. Só blefsss esse governo. Votei nele e me arrependo

  1. Anônimo disse... :

    Claro que valeu,cascaria vem trabalhando muito em poção de pedras sem falar na folha de pagamento que está em dia e outra coisa nenhum prefeito fez o que ele faz que é pagar os funcionários dentro do mês

  1. Anônimo disse... :

    É o único que paga o mês dentro do mês,funcionarios estão satisfeitíssimos com o tabú quebrado

  1. Anônimo disse... :

    As estradas na Zona rural estão acabadas, ele num bota nem uma pedra nos buracos...nenhuma guenta o inverno

  1. Anônimo disse... :

    kkkkkkkkk

    grande favor "pagar em dias". ohhhhhhhh povvvvvvo besta.

Postar um comentário