Denuncie

Professora sofre grave acidente próximo a entrada da cidade de Pedreiras

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Share/Bookmark


Ontem (02) por volta das 12hrs aconteceu o grave acidente envolvendo uma Professora chamada Jaqueline Cruz, a mesma trabalha pela manhã na Unidade de Ensino Artur Azevedo na cidade de Lima Campos.

Ela mora em no Loteamento São José em Trizidela do Vale.

Não se sabe de fato o pra que tivesse ocorrido esse acidente. 
Alguns falam que ela teria perdido o controle da sua moto Honda Biz, cor branca. Outro suspeitam que um outro veiculo (carro) tenha se envolvido no acidente e logo em seguida fufiu do local não prestando atendimento. 


No momento do acidente parou uma Van com passageiros e recolheram o corpo da Professora, coloram no acostamento da pista e chamaram atendimento médico.


Segundo pessoas que estavam no local do acidente, a Professora foi encontrada inconsciente e agora pouco tivemos informação que levaram ela para o HG da cidade de Presidente Dutra. 

Precisou fazer exames de tomografia devido ao machucado na parte da cabeça. E nesse momento ela encontra-se acordada e lucida. 

Por Marcos Limma


Daqui a pouco mais informações...
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário