Denuncie

Raimundo Louro, um líder carismático e estrategista

sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Compartilhe esta Notícia



                                                      Raimundo Louro e Ouro Nava

O ex-prefeito de Pedreiras e ex-deputado estadual Raimundo Louro é um autêntico líder, no pleno sentido da palavra. Ao longo dos anos de vida pública, Raimundo Louro mostra que é possível ter carisma e posição firme. 

No Médio Mearim não há um líder tão habilidoso e sempre conectado os reclames da população, além de ter franco e constante diálogo com líderes políticos de todas as cidades de nossa região. A constatação disso foi a visita do nosso eterno deputado hoje, 06, a Esperantinópolis.

 Raimundo Louro, que é pai do deputado Vinicius Louro, visitou o vereador Lula (PSDB),; os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João do Potó, Noca, Zé Maria e Edinaldo; a diretora do C.E João Almeida, Jucilene Uchôa; os nossos amigos Neném Totó, Chiquinho do Terto, Fernando da Palhoça e agente comunitária de saúde dona Judite, esposa do vereador Chiquinho Boa Vontade (PR). Além de buscar unificar a oposição com vistas à 2018 e 2020, Raimundo Louro tratou sobre diversos problemas que afligem a população de Esperantinópolis e apresentou soluções viáveis.

 O candidato a prefeito na cidade de São Roberto em 2016, Ouro Navas, também esteve conversando com Raimundo Louro. Vale lembrar que Ouro tinha conversas adiantadas com a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), mas como a rejeição da deputada é elevada em São Roberto, Ouro declinou da ideia e pode apoiar Vinicius Louro nas próximas eleições. 

Raimundo Louro realizou diversas obras como prefeito de Pedreiras, a exemplo da Praça do Jardim, ponto de encontro da população pedreirense. Posteriormente se elegeu deputado estadual quando muitos não acreditavam que ele pudesse chegar à Assembleia Legislativa. Também contrariou muitos especialistas que diziam que Vinicius Louro não seria eleito em uma coligação tão difícil.

 E é assim o cotidiano desse grande líder, sempre conversando com amigos, líderes, vereadores, prefeitos e, acima de tudo, ao lado do povo.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    😂😂😂😂😂😂😂
    Melhor desistir da candidatura, que não elege mais não bigode grosso

  1. Anônimo disse... :

    Ouro Nava pode apoiar quem quer que seja, sempre vai ter rejeição. O povo rejeita é o Ouro não é o candidato não. Já era Ouro Nava, sai fora de política e vai cuidar das terras que ainda te restam.

  1. Anônimo disse... :

    Quando pensam que o papagaio tá fraco, ele surge mais forte e surpreende.

  1. Anônimo disse... :

    O povo rejeita o Ouro porque não tem visão,pois anos no poder o que fizeram em São Roberto?nada,Vamos ver o que o atual prefeito vai fazer ...

  1. Anônimo disse... :

    Vinicius Louro, um deputado muito presente na nossa cidade e região.Melhor que muitos, que vem de 4 em 4 anos.Sou custumado a ver ele aqui em Esp.Não votei nele na primeira, mas nessa vou votar porque merece meu voto.

  1. Anônimo disse... :

    Sr Ouro.Um cara bacana e muito prestativo, tem muito o que fazer por São Roberto.

  1. Anônimo disse... :

    Raimundo Louro ainda é ficha suja e não poderá ser candidato

  1. Anônimo disse... :

    Não vai ganhar nada se querem saber

  1. Anônimo disse... :

    Gente só se forem vocês mesmos pra acreditar em Raimundo Mentira louro,aqui rm Pedreiras ele não tem voto nem pra eleger um vereador,tinha dois filhos vereadores aqui e na última eleição vendo que o negócio ta brabo,candidatou só um,assim mesmo não conseguiu elegeer-lo eles só tem farofa,não se deixem enganar.

  1. Anônimo disse... :

    Ouro doido por dinheiro kklklkk marminino.

  1. Anônimo disse... :

    Será que o seu Ouro, tá doido para se rodar de novo? se for apoiar o filho do Raimundo Louro, aí então vai mostrar outra vez que não sabe de nada. mesmo em se tratando de política.
    Eu sempre soube que o seu Ouro, só sabe mesmo é cuidar de gado, mexer com fazenda, nisso, ele é bom, mas quando o assunto é política, ele não sabe é de nada mesmo e foi por isso que perdeu a eleição.

  1. Anônimo disse... :

    Quem é doido de dar confiança pra esse tal de Raimundo louco?