Denuncie

SANTO ANTONIO DOS LOPES: VICE PRESENTE, PREFEITO AUSENTE!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Share/Bookmark
vice-prefeita Priscyla Freitas

Após a posse do prefeito Bigú e da vice-prefeita Priscyla Freitas, ambos tomaram caminho diferente: Bigú o do poder, do ego inflado. Priscyla de continuar dialogando com o povo, mantendo o trabalho de base. 

Em 2016 essa dupla de jovens políticos protagonizou a mais bela página da história política de Santo Antonio dos Lopes, onde o povo, revoltando com a péssima gestão do então prefeito Eunélio, conclamou que “o povo que o liso, ninguém quer o barãozinho”. E o resultado das urnas confirmou isso. Mais uma vez “Davi derrotou Golias”.

 
Porém, após 9 meses de gestão, Bigú abandonou as bases, esqueceu-se de quem o ajudou e está fazendo igual ou pior do que seu antecessor. Encontrá-lo no município é uma raridade e mesmo com milhões que o município recebe dos royalties do gás, não há uma obra impactante. A exceção de sua gestão até o momento foi a Semana Cultural em junho, que dentre as atrações destacou-se a dupla mais famoso do universo sertanejo, Zezé DI Camargo & Luciano. 

Já a vice-prefeita Priscyla Freitas teve a coragem de romper com o prefeito logo nos primeiros meses de governo, demonstrando que não tem apego ao poder. E através de suas redes sociais temos percebido que ela mantem a humildade, seriedade e trabalho. Enquanto Bigú dá sinais de uma possível aproximação que o ex-prefeito Eunélio e sua esposa, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), Priscyla optou pelo povo. Simples assim!.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ela demonstrou caráter e firmesa pelos seus ideias políticos, coisa rara hj em dia.

  1. Anônimo disse... :

    Infelizmente ela é teleguiada pelo pai, não tem autonomia em nada. Se formou em direito mas nunca advogou

Postar um comentário