Denuncie

São Roberto: homem de 39 anos estupra a enteada de apenas 9 anos

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Share/Bookmark

          A vítima confirmou os abusos

Hoje (2), o Conselho Tutelar do município São Roberto-MA procurou a guarnição de serviço da Polícia Militar para prestar informações sobre um caso de estupro de vulnerável. Segundo as informações, Raimundo Maia de Oliveira, 39 anos, teria cometido o abuso sexual contra a sua enteada de apenas 9 anos de idade.

A criança foi examinada e foi constatado abuso sexual. Além disso, a vítima confirmou os abusos. O acusado foi então conduzido pela PM de São Roberto à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis para que sejam tomadas as medidas cabíveis legais.

Este é o segundo caso de estupro contra enteada registrado no município de São Roberto em menos de 1 semana. Reveja aqui o outro caso

O Sargento Oliveira e sua equipe estão de parabéns sempre a postos para prontamente coibir qualquer tipo de crime, com o apoio e a supervisão do Comandante Tenente Coronel Everaldo do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras-MA.

GU de SÃO ROBERTO:
SD PM COSTA
SD PM RAYR
GCM VALDENIR
GCM SANDRA
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Se lascou negao vai vira uma bichona

  1. Anônimo disse... :

    Arruma um batonzinho para levar pro presídio.

  1. Anônimo disse... :

    E uma calcinha fio dental

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Um Negao desse aí vai fazer sucesso lá em pedreiras, vai virar uma negona.

  1. Anônimo disse... :

    Um Caraí desse ae tinha que vir pra cá p Tocantins que os negão ia ensinar ele estrupada direitinho cadeira elétrica nele pq um miserável desse tem que morrer aos poucos pra ele sentir a dor ......porco nogento se fosse com uma filha minha tu ia ver o que era bom pra torce ia te moer todo .verme.cadeia nele.

Postar um comentário