Denuncie

“Super homem” de Poção de Pedras é espancado após causar baderna em bar

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Share/Bookmark


O individuo conhecido como "Daniel" foi agredido brutalmente após se envolver em uma grande confusão no Bar da Rosa, em Poção de Pedras (MA).

Segundo informações, Daniel provocou uma briga violenta naquele local; foi cercado por populares e agredido de forma brutal. Ele levou socos, chutes nos rostos e na nuca.

Ele foi levado ferido para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.

Ainda segundo informações, Daniel tem várias passagens pela polícia, acusado de praticar roubos e furtos, principalmente na região do Vila Borges, o bairro mais populoso da cidade de Poção de Pedras .


Em uma matéria postada há dois anos, o blog do Carlinhos apelidou  Daniel de “Super Homem”: ele já foi furado de faca várias vezes; foi espancado por 4 homens em outra confusão; e em um caso mais grave, Daniel sobreviveu depois de levar três tiros no peito; agora mais essa grave ocorrência. Provavelmente ele também sobreviva.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário