Denuncie

Tenente Coronel Everaldo deixa o comando do 19º Batalhão de Pedreiras

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Share/Bookmark

Tenente Coronel Everaldo deixa o  nosso batalhão nesta semana
O Tenente Coronel Everaldo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Pedreiras (MA), deixa o cargo nesta semana. Ele será substituído pelo Major Ricardo Almeida, que comandava o 24º BPM de Coroatá.
Major Ricardo Almeida 

A passagem de comando será na próxima quinta-feira, dia 19. O Tenente Coronel Everaldo está a frente da corporação de Pedreiras mais de 2 anos. Ele foi empossado no dia 5 de agosto de 2015, em substituição ao lendário “Major Maurício.”

Fofocas – 1

Nos bastidores circulam boatos que a saída do Coronel Everaldo foi em decorrência de pressão política. A suposta queda, se deve a possibilidade que Everaldo não costuma “bater continência” para determinados políticos fortes da região de Pedreiras. “Ele não ia toda dia tomar a benção, baixar a cabeça e atender as regalias de gente graúda, por isso pediram a cabeça dele diretamente no Comando Geral”, me contou uma fonte. Será?

Fofoca – 2

Também circula o boato que Major Ricardo Almeida é primo do Coronel Honório, que comandou Pedreiras durante 9 anos. A vinda do Major seria uma ponte para o retorno de Honório. Será?

São os boatos que não posso comprovar...

Polêmicas a parte, o comandante Everaldo realizou um excelente trabalho a frente da Polícia Militar da região de Pedreiras e deixará saudades.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :