Denuncie

CHIQUINHO DO TERTO FECHA COM WENDELL LAGES PARA 2018.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Share/Bookmark

Candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PSDB, obtendo 143 votos, Chiquinho do Terto fez uma campanha simples, sem estrutura, o seu irmão vereador Sinaldo apoiava a esposa Hudivane (PTC) e mesmo assim ele surpreendeu. 

Em 2018, Chiquinho vai ousar novamente, desta vez em apoiar o pré-candidato a deputado estadual WENDELL Lages, que é um dos novos nomes mais badalados para as próximas eleições. Como as eleições para deputado estadual é menos concorrida do que para vereador, Chiquinho pode conseguir uma votação boa para Wendell.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vai fazer mais bonito do certos Vereadores com diploma e sem votos, pois não tem mais moral e nem a confiança daqueles que os elegeram.

  1. Anônimo disse... :

    Sucesso, Chiquinho. Conte comigo!

  1. Anônimo disse... :

    Wendell????? nunca ouvi falar

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Chiquinho vai dar uma boa votação

  1. Pode ter certeza de que quem ainda não ouviu falar ainda vai ter a oportunidade de ouvir muito ainda pois 2018 será o ano da renovação política e neste jovem empresário que uma grande parte do Maranhão já abraçou Wendell lages e ele será em 2018 nosso representante na assembléia legislativa do Maranhão depois eu passo aqui a biografia do homem

  1. Anônimo disse... :

    Com esse apoio o homem tá eleito! Não precisa nem mais fazer campanha!

  1. Anônimo disse... :

    Vc. E ironico com esse comentario . Nao podemos duvidar eu mrsmo voto no seu candidato chiquinho ainda vou pedir voto no meu comercio

  1. Anônimo disse... :

    VAI TER VOTOS SIM!
    OS VEREADORES DE DIPLOMAS, NÃO TEM MAIS A CONFIANÇA DO POVO E QUEREM MUDANÇA COM A JUVENTUDE.

  1. Anônimo disse... :

    Ai só tem vereador rabo de cabra

  1. Anônimo disse... :

    OS QUE SÃO VEREADORES ATUALMENTE NÃO FAZEM NADA E NÃO TEM MORAL PARA CONSEGUIR VOTOS, ENTÃO O CHIQUINHO, QUE FICOU APENAS NA SUPLÊNCIA, VAI FAZER A DIFERENÇA, ATÉ PORQUE O POVO ACREDITA NELE, ENQUANTO QUE OS VEREADORES, NINGUÉM MAIS ACREDITA NELES. SIMPLES ASSIM!