Denuncie

Diana Vieira é empossada como vereadora em Esperantinópolis.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Share/Bookmark




 Na sessão solene nesta manhã de quinta-feira (30), em virtude do lamentável falecimento do vereador Ribinha da Caema na última segunda-feira, a primeira suplente Diana Vieira (PCdoB), foi empossada como vereadora na Câmara Municipal. 


Com a presença do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), vice-prefeito Dr.Rogério (PCdoB), todos os vereadores, inclusive o presidente da casa legislativa, o vereador Gilson Vieira, que está fazendo tratamento quimioterápico contra o câncer. A sessão também contou com as ilustres presenças dos vereadores de Poção de Pedras Mano, Jhulio e o presidente Walney. 

Dona Diana Vieira é filha do grande líder político povoado Bom Princípio, o senhor João Vieira, que teve quatro mandatos como vereadores, e mãe do ex-vereador Gordo Vieira, que no mandato passado tinha assento em uma das 11 vagas na Câmara. 

Diana Vieira deve acirrar a histórica rivalidade no Bom Princípio entre a família Vieira e o também vereador Antônio Luís. Fica aqui nossa felicitação à dona Diana e desejamos sucesso!





























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Será se agora da pra pagar uma das contas mais velhas !!!! Mais contas novas ninguém paga e as contas velhas ninguém lembra né

  1. Anônimo disse... :

    Agora Antonio Luiz Vereador que desprezou quem o elegeu vai receber oficialmente o famoso pé na bunda

  1. Anônimo disse... :

    Perdeu Antonio Luís. ...ja era.

  1. Anônimo disse... :

    Oh povo besta kkk

  1. Anônimo disse... :

    Qual será o futuro do bom princípio com dois vereadores? Sera se vão trabalha juntos pra melhorar a comunidade? Ou cada um por si e o povo sendo besta?

  1. Anônimo disse... :

    Antônio Luiz não quer saber do povo que elegeu ele, na verdade ele ta pouco se lixando mas 4 anos passa rápido viu vereador pé inchado.

  1. Anônimo disse... :

    Pessoas de mente pequenas creio que agora no bom princípio terá será mais assistido pela administração municipal, pois terá dois representantes do vereadores, que trabalha e vão trabalhar para o povo!

  1. Anônimo disse... :

    Agora os Vieira vão abafar geral....atropelando o vereador de um mandato só. ...perdeu playboy.

  1. Anônimo disse... :

    Depois da seção o vereador pé inchadö foi pro bar do Wilson beber cachaça kkkkk segura peão kkkk