Denuncie

EDUARDO BRAIDE INDICA QUE PODE SER CANDIDATO A GOVERNADOR AO VISITAR MUNICÍPIOS.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Share/Bookmark


O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), segundo colocado nas eleições municipais em São Luís em 2016, sinaliza que pode concorrer em 2018 como candidato ao governo do estado, sendo mais uma alternativa ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). 

Conta a favor de Braide o cenário geral no Brasil que é de renovação, além de ser conhecedor dos problemas do Maranhão e ter ótima desenvoltura em debates e entrevistas. Por essas virtudes, Eduardo Braide saiu de 3% e chegou ao segundo turno na eleição para prefeito de São Luís. Flávio Dino pode ter um candidato tão bom quanto ele no quesito persuasão e performance nos embates de ideias. 

Ao visitar ontem (19) às cidades de Matões, Sucupira do Riachão e Colinas, o deputado pelo PMN começa a se movimentar rumo aos Leões. Para tanto, se faz necessário ser conhecido nas outras 216 cidades do Maranhão, já que em São Luís ele tem alta popularidade.

 Além de Maura Jorge, Roberto Rocha e Roseana Sarney, o governo comunista Flávio Dino tem novo pesadelo. Mas será se Eduardo Braide deixaria uma eleição para deputado federal praticamente certa por uma duvidosa campanha para governador? Eis a questão!




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    sr. blogueiro, vc ainda não conseguiu entender o jogo político que é "misterioso" e com jogadas profundas par um desenrolar esticado no curso das eleições 2018/2020 e 2022.
    O Deputado, ex candidato a Prefeito de SLZ, entra na parada, embola todo o meio campo, e mesmo perdendo a oportunidade de ser reeleito,já fica selado apoio a e certeza de vitória no pleito de 2020 para comandar a Prefeitura da capital maranhense.
    Os Sarneys, só entram em cena, quando sabem que as coisas tem enormes chances de darem certo.
    A Eleição, vai para o segundo turno e a Roseana, será eleita governadora pela quinta vez e o Deputado, Eduardo Braide, vai ser eleito, Prefeito de são Luis, ou quem sabe, Vice-Governador e com acordo de abisacnhar 11 meses últimos no ultimo ano no palácio dos Leões, exercendo o cargo de Governador. Em política, tudo é possível, dizem que até boi, consegue voar sem ter asas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    parece ser um bom nome.