Denuncie

Esperantinópolis: Morre o vereador Ribinha da Caema

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Share/Bookmark



O vereador Ribinha da Caema (PDT) de 66 anos, o Líder do governo da Câmara Municipal de Esperantinópolis, faleceu na tarde desta segunda-feira (27).


O vereador sofreu um AVC na manhã do último sábado (25) [Veja aqui] e foi transferido para Presidente Dutra-MA, mas infelizmente veio a óbito. Ele deixa esposa, 3 filhos e netas durante o seu 3º mandato como vereador em Esperantinópolis.

O prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro Filho, manifesta sua solidariedade para com os familiares, amigos e admiradores do esposo, pai, avô, cidadão e líder político que que foi Ribinha da Caema, que agora deixou a vida para entrar para a História do município.

Em pesar pela perda deste grande líder está decretado Luto Municipal de 3 dias. 

Textos, fotos, artes e vídeos da aquinoticias.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.aquinoticias.com/cachoeiro-de-itapemirim/2017/10/morre-vereador-de-cachoeiro-vitima-de-avc/2427391/
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Pêsames à cidade, familiares e amigos.

  1. Anônimo disse... :

    Pêsames à cidade, familiares e amigos.

  1. Cassiano Filho disse... :

    Meu amigo Robinha, sua alma estará com Deus. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos...

  1. Cassiano Filho disse... :

    Meu amigo Robinha, sua alma estará com Deus. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos...

  1. Anônimo disse... :

    Que Deus te acolhe no reino da glória meu grande amigo descansar em paz vai deixar muitas saudades meus sentimentos a toda família um abraço