Denuncie

Esperantinópolis: Vereadora Nildete Branco, do PCdoB, pode declarar apoio a Roseana Sarney. Será?

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Share/Bookmark
 

A única representante no parlamento municipal do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, do prefeito Aluisinho do Posto e do vice-prefeito Dr.Rogério, deve declarar apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão.


 Segundo o que apuramos, o ex-vereador Kleber Branco, marido da vereadora Nildete, que foi vereador por dois mandatos, deve conversar com o líder do governo na Câmara, o vereador Ribinha da Caema (PDT) e então definir se e quando ele e esposa vão manifestar apoio à principal opositora do governador Flávio Dino.

 Ao que parece, Kleber e esposa estão insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo governo estadual. Inclusive, em um grupo do WhatsApp, Kleber teceu duras críticas ao trabalho do Superintendente de Articulação Política de regional de Pedreiras, Mávio Rocha, que desde o término da campanha de 2016 sequer fez uma visita à vereadora Nildete. Mávio, inclusive, vem desagradando 90% dos prefeitos de nossa região e a maioria dos vereadores e de outras lideranças com sua forma estranha, para não dizer ineficaz, de fazer política. 

Caso se confirme essa informação repassada ao blog em primeira mão, uma vereadora do PCdoB reforçará a campanha de pemedebista Roseana Sarney. E assim segue o calvário do governador Flávio Dino no Médio Mearim.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

36 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Pula que o barco comunista tá afundando

  1. Anônimo disse... :

    Ele não é doido,se ele apoiar o Rogério coloca ele no olho da rua,kkkkk coitadinho do bichim vai morar onde mesmo

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí não faz mais diferença pra ninguém mais não tá morto esse coitado quem ganha mesmo na realidade é quem ele sai de perto

  1. Anônimo disse... :

    Esse aí não tem mais voto só ta atrás e de dinheiro como ele sempre faz mas essa estratégia dele já tá manjada te aquela porque teu prestígio político já passou

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns aluizinho e Rogério vcs vão se livrar de uma carniça que nem voto não tem mais.ja vai tarde urubu kkkkkkkk vai satanás

  1. Anônimo disse... :

    Voce rsta certicima esses clm





    Voce esta certima estes comunista nao estao com nada

  1. Anônimo disse... :

    um......
    da pra ver como tem importancia esse aiii junto com a vereadora
    kkkkk
    estou comentaando so para não ficar sem comentario

  1. Anônimo disse... :

    Só um voto dela não tem nada não kkkk

  1. Anônimo disse... :

    representantes do povo precisam de atenção, precisam de suporte pois são eles que estão sempre com o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Valeu vereadora voce esta fasendo a coisa serta

  1. Anônimo disse... :

    Aluisinho vai se livra de um psicopata ainda bem
    Não passa disso um PSICOPATA

  1. Anônimo disse... :

    Essa vereadora e a mais país de toda história kkkkkkkk nem o dinheiro de vereadora ela recebe quem fica com o dinheiro eo jigolo

  1. Anônimo disse... :

    Kleber Branco PSICOPATA

  1. Anônimo disse... :

    Verdade esse cara nem normal ele tá vai se tratar homem

  1. Anônimo disse... :

    dr.rogerio e difícil dá uma fora mais te trago esse bandido pr seu grupo foi a pior coisa que já fez na política.deixa esse verme ir doutor vcs só vão ganhar

  1. Anônimo disse... :

    Kleber teve dois mandatos e agora elegeu a mulher, ainda dizem que não tem votos? Tem que respeitar o Klebão, rapá

  1. Anônimo disse... :

    nossaaaaaa....o governador deve ta chorando rios de sangue , como pode perder uma vereadora de tamanha expressao no estado.....kkkkkkkkk, se liga blogueiro.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos falar sobre o asfalto do povoado Palmeiral galera

  1. Anônimo disse... :

    é muito é linda essa vereadora

  1. Anônimo disse... :

    Atenção para eles quer dizer dinheiro, faz bem o prefeito em não pagar propina, não deixar que coloquem a faca no pescoço dele com pressão, está no caminho certo prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Esse vereador com essas ameaças e publicações em blog acha que faz diferença, pode sair grande coisa, não contribui em nada mesmo, pior vereadora, nem falar sabe, quanto mais longe, é o grupo que se beneficia

  1. Gilvan disse... :

    Amanhã sai

  1. Anônimo disse... :

    Ele deve toma cuidado pra nao ser e corno porque a mulhe e bonita mesmo sera se ele ja nao e corno ?

  1. Anônimo disse... :

    linda demais vou votar nela so pq é linda

  1. Gilvan disse... :

    Amanhã o asfalto sai

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk é mesmo meu povo... E o asfalto do palmeiral??

  1. Anônimo disse... :

    Esse Cleber branco e tão mafioso que olhando pra cara dele já se vê o bicho é ruim

  1. Anônimo disse... :

    Olhe lá se Roseana ganhar 2 voto através dele kkkk

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputados

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputados

  1. Anônimo disse... :

    psicopata liso kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Libere os comentários por favor blogueiro quem tá na política tem que escuta a verdade

  1. Anônimo disse... :

    O Aluisnho, jamais vai se esquecer das tantas ferradas que o Cleber, deu nele na campanha de 2012, quando perdeu por apenas 18, para o foquite.
    Cleber, ferrava o Aluizinho, todos os dias e, depois que passou a eleição e o Aluisinho, ficou despresado por varios Vereadores, e principalmente pelo Cleber, que foi o primeiro a sair e puxou os demais em bloco, indo para o lado do foquite, antes mesmo de assumir o cargo.
    Não adianta mais tentar enganar o Aluisnho, pois o mesmo já está escaldado desde 2012.
    Te vira nos trinta Cleber, pois não vai conseguir dinheiro não.

  1. Anônimo disse... :

    O PREFEITO ALUIZINHO DO POSTO, NÃO É IDIOTA E NEM DOIDO PARA NÃO SACAR ESSA AÍ... JÁ FOI ENGANADO, TRAÍDO, HUMILHADO, DERROTADO, PISOTEADO, XINGADO, CRITICADO,POR MUITOS E TAMBÉM POR VEREADORES QUE SE APROVEITARAM DA BOA VONTADE DO ENTÃO CANDIDATO EM 2012, E TOMARAM QUASE TUDO QUE ELE CONSEGUIU NA VIDA COM MUITO TRABALHO, SUAR E HONESTIDADE.
    DESSA VEZ, NÃO ADIANTA QUE NÃO FUNCIONA NÃO.

  1. Anônimo disse... :

    Se o aluisinho ficar com o kleber branco eu nao voto mais no aluisinho deixa essa carniça sair voce so tem a ganhar aluisinho

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Vereadora pelo oq vc, faz ou está fazendo algo por Esperantinópolis minha cidade maravilhosa à amo muito 😁