Denuncie

Flávio Dino deseja boa sorte a Manu e pode perder o PT

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Share/Bookmark

por Jorge Aragão

Definitivamente a situação política atual do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não é nada cômoda, principalmente depois que seu partido confirmou a pré-candidatura à Presidência da República nas eleições do ano que vem.
A pré-candidatura de Manuela D’Ávila pode impedir a aliança do PCdoB com o PT no Maranhão e fazer ruir o plano do comunista de tirar proveito da grande popularidade de Lula em terras maranhenses.
A coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo (veja aqui), destacou nesta quarta-feira que o PT, caso o PCdoB insista na candidatura própria à Presidência da República, os petistas não irão apoiar Dino e lembram que Roseana Sarney confirmou que é candidata. Veja abaixo.
Caso a candidatura de Manuela vá para a frente, o PT já avisou que vai retirar o apoio a Dino, o que pode inviabilizar seu projeto de reeleição. Roseana Sarney anunciou, na sexta (3), que será candidata ao governo do Estado contra ele”. Diz a nota da coluna da jornalista Mônica Bergamo.
Já Flávio Dino, que até então adotava um silêncio sepulcral sobre o assunto. Resolveu se manifestar, e o fez desejando boa sorte a colega comunista Manuela D’Ávila.
É aguardar e conferir, pois teremos muitas novidades pelos próximos meses.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Sinto muito mais é Bolsonaro 2018.