Denuncie

Igarapé Grande: Mais detalhes sobre a morte de "Geraldo Alagoano"

sábado, 4 de novembro de 2017

Share/Bookmark
                                                                                         FOTO: FERNANDO MELO




Novos detalhes sobre a morte de GERALDO CAMILO DA SILVA "Geraldo Alagoano".





Segundo testemunhas, o sr. Geraldo "Alagoano" estava em sua caminhonete sendo perseguido por duas pessoas numa moto, quando chegou à fazenda da sua irmã Teresinha, no povoado Lucindo (Poção de Pedras-MA) para uma festa da familiar. Antes dele sair da caminhonete, os indivíduos dispararam contra ele atingindo o sr. Geraldo várias vezes na cabeça e em seguida, tentaram atingir o sobrinho da vitima, conhecido por Lulinha, que só não foi atingido por causa de uma árvore. Os atiradores fugiram para rumo desconhecido. Obtivemos informações que dois sujeitos estiveram no bar do "NEM", no Lucindo, mas ninguém os conhecia. 




 A PM de Poção de Pedras realizou buscas mas ainda não encontrou os atiradores. 
As marcas das balas na arvore. 



GU: 
SGT PM BRASIL 
SD PM PESSOA 
SD PM ELISSANDRO
GMPM MIGUEL
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Fiquei sabendo q um crime agendado para a cidade de Esperantinópolis para um senhor se chamado por magão, pois o mesmo andou mexendo com coisas q não devia

  1. Anônimo disse... :

    Se já sabe quem é o mandante é só mandar pagar na mesma moeda,p começar a disbastar um pouco desses bandidos de Esperantinópolis. Hj se vc n trabalha er vagabundo acha q tem direito de pegar de qm trabalha e se o cara n deixa roubar ou se da parte do roubo a justiça uma semana o cara tá na rua e o cidadao de bem é q fica preso dentro de casa medo de v morto, pois o melhor se sabe qm foi q mandou da o troco cm a mesma mueda, meus pesimes a família e q Deus dê força.