Denuncie

Josimar de Maranhãozinho garante 10 quilômetros de asfalto para Carutapera

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Share/Bookmark

Em Carutapera parceria do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e governo do estado garante 10 quilômetros de asfalto para o município.

No último domingo, dia 29, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), juntamente com a presidente do (PR) Mulher, ex-prefeita Detinha, estiveram no município de Carutapera-MA, onde fizeram o anúncio de 10 quilômetros de asfalto.

No ato também estiveram presentes o prefeito André Dourado, vereadores, secretários e a comunidade em geral. O casal Josimar e Detinha constaram a qualidade do serviço, que já foi iniciado.

O parlamentar elogiou o dinamismo do trabalho e o excelente serviço que vem sendo desenvolvido na cidade. “O asfalto que está sendo implantado aqui em Carutapera é de ótima qualidade, aqui aproveito para agradecer ao governador do estado Flávio Dino que atendeu as nossas solicitações e através dessas parcerias estamos melhorando a qualidade de vida das pessoas em seus municípios.”

A ex-prefeita Detinha aproveitou e ressaltou as boas administrações realizadas pelo PR no Maranhão e o crescimento da sigla em todo estado. “Aqui em Carutapera André Dourado tem feito um bom governo e om resultado são essas ações de impacto realizadas no município com melhorias de estradas e agora o tão sonhado asfalto. O PR tem se destacado muito em suas administrações em todo Maranhão e é esse o nosso objetivo, governar com parcerias e para o povo.”

Carutapera não é o primeiro município beneficiado com asfalto através de parcerias do deputado Josimar de Maranhãozinho com o governo do estado.

O deputado garantiu que vai continuar lutando pela infraestrutura dos municípios maranhenses, onde muitos se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim