Denuncie

LAGO DA PEDRA É CAMPEÃO DO REGIONAL DE VETERANOS EM ESPERANTINÓPOLIS.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Share/Bookmark


No último sábado (18), aconteceu a Grande Final do 1° Campeonato Regional de Veteranos em Esperantinópolis no estadio Vereador ZÉ, entre as equipes de São Roberto X Lago da Pedra, com o gramado impecável e uma premiação bastante atrativa, o time de Veteranos de Lago da Pedra sagrou-se Campeão. 

O 1° campeonato regional de Veteranos teve a participação de 12 equipes da região com uma premiação de R$ 2.500,00 para o CAMPEÃO e R$ 1.500,00 para o Vice campeão. O Diretor de Esportes Melk agradeceu todas as equipes que participaram do Sertame e parabenizou as equipes que fizeram um bonito espetáculo na final, ressaltou o apoio e o incetivo do prefeito Aluisinho (PCdoB) que tem dado ao esporte de Esperantinópolis. 

Prefeito Aluisinho esteve presente na grande final e reafirmou o compromisso em incentivar o esporte em todo município. 





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Quem agradece São os desportatista da cidade e região por terem um estádio digno , e daqui uns tempos vamos ter um estádio todo reformado pra atender a população

  1. Anônimo disse... :

    O REGIME COMUNISTA É TÃO RÍGIDO, QUE OBRIGA AOS SEUS SUBORDINADOS, A USAREM A COR VERMELHA NA ROUPA, OU AO MENOS ALGUM DISTINTIVO, PARA IDENTIFICAR OS SEGUIDORES PELA COR E FAZER ASSIM, COM QUE AS MENTES DAS PESSOAS, VEJAM SEMPRE A COR VERMELHA.
    LÁ EM CUBA, E NA COREIA DO NORTE, TAMBÉM É DO MESMO JEITO.

  1. Anônimo disse... :

    Melk como secretário de esportes olha só o que política faz heim a simpatia tem limites

  1. Anônimo disse... :

    O próximo campeonato vai ser quando

  1. Anônimo disse... :

    O cara tá com a camisa cor de rosa aí vem um babaca e diz que é vermelho será que é mas um daltônico ou analfabeto mesmo kkk

  1. Anônimo disse... :

    A vermelha! a do Prefeito! para efeito, viu seu animal irracional.