Denuncie

Maranhão: Justiça prorrogadas prisões de Rosângela Curado e mais quatro

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Share/Bookmark
Rosângela Curado foi subsecretária de Saúde entre janeiro e setembro de 2015 (Foto: Reprodução/TV Mirante)


por Jorge Aragão

Na noite de segunda-feira (20), o Blog do Jorge Aragão divulgou com exclusividade o nome dos dois primeiros presos na Operação Pegadores que conseguiram Habeas Corpus e foram liberados (reveja).
Como a Operação Pegadores, que atingiu em cheio o Governo Flávio Dino, foi deflagrada na quinta-feira (16), a expectativa é que todos os demais presos pudessem ganhar a liberdade nesta terça-feira (21), quando completam os cinco dias estabelecidos pelas prisões provisórias.
Só que a juíza Paula Souza Moraes, respondendo pela 1ª Vara Criminal da Justiça Federal no Maranhão, prorrogou as prisões temporárias de cinco dos 17 presos pela Polícia Federal.
Irão permanecer presos, por pelo menos mais cinco dias, Rosângela Curado, ex-secretária adjunta da Saúde no Governo Flávio Dino, Luiz Marques Barbosa Junior (considerado pela PF como braço direito de Rosângela Curado), Antônio Augusto Aragão, Ideide Lopes e Mariano de Castro Silva.
A Justiça entendeu que a manutenção dos cinco presos na cadeia é fundamental para o bom desenvolvimento das investigações, que seguem apurando o esquema que desviou mais de R$ 18 milhões dos cofres públicos no Governo Flávio Dino, afinal o período dos rombos milionários compreende 2015 a 2017.
Com a exceção dos cinco presos que tiveram as prisões prorrogadas, os demais devem ser postos em liberdade ainda hoje.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí Governador

  1. Anônimo disse... :

    Sim o asfalto

  1. Anônimo disse... :

    Raimundo louro e Dr Raimundinho comeram o dinheiro desse asfalto e agora quem poderá nos salvar