Denuncie

MARATONA DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM BERNARDO DO MEARIM MARCA O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE 23 ANOS DO MUNICÍPIO

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Share/Bookmark

A prefeita Eudina Costa (PDT) e seu grupo político promovem uma série de inaugurações de obras em Bernardo do Mearim, em comemoração ao aniversário de 23 anos do município. 

Mesmo em tempo de grave crise que assola principalmente os municípios, que formam a parte mais frágil dos entes federados, a prefeita, o "primeiro damo" Totota, vereadores, secretários e demais colaboradores têm feito o que nenhuma outra prefeitura do Médio Mearim faz e poucos prefeituras do Brasil conseguem fazer: entregar obras e manter equilibrada as finanças do município.

 Hoje (07) a prefeita Eudina, o deputado estadual Vinicius Louro (PR), o vice-prefeito Bidor, ex-prefeito Pedro do Isaías, ex-prefeito Amadeus, os vereadores James Padeiro, Erivelton, Adriana, Marinho, Doutor e os dez secretários do município, além lideranças políticas e profissionais de diversas áreas, inauguraram a Unidade Escolar Monteiro Lobato no povoado Encantado. Também foi entregue à população a rede de abastecimento de água e a UBS Firmino José Soares no povoado Baixão do Moacir. Esta UBS já está em pleno funcionamento com todos equipamentos novos e modernos. A comunidade já dispõe de vacinas, exames de prevenção, ultrassonografia, TCA é demais serviços com profissionais competentes. Amanhã segue a maratona de inauguração de obras!

 A prefeita Eudina Costa, que tem ótima aprovação popular, conta com o apoio do deputado estadual Vinicius Louro (PR), dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Juscelino Filho (DEM) e também mantém sólida parceria com o Governo do Estado.






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito Cascaria deveria aprender com ela como se governa.

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim .

  1. Anônimo disse... :

    Sim o asfalto

  1. Anônimo disse... :

    Qui em esperantinopolis o prefeito.tanbem fez maratona de agiotas

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito de Esperantinópolis aluizim do imposto só tem dinheiro pra agiota não paga professor e nem profissionais da saúde ninguém sabe nem e por etapa e isso são concursados agora imagina os contratados