Denuncie

O 19º Batalhão da PM e FAESF também abraçou a campanha do Juninho, entenda...

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Share/Bookmark




O 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras sob o comando do Major Ricardo em parceria com a FAESF também abraçou a campanha do Juninho, irá promover aulões para o concurso da PMMA, toda arrecadação será revertido para o tratamento do Juninho. 


Serão dois meses de curso e os candidatos irão pagar somente a inscrição no valor de R$30 reais, que será revertida para Juninho




 E aberta pra todos que quiserem se inscrever.

LOCAL DAS INSCRIÇOES
COLÉGIO SÃO FRANCISCO EM PEDREIRAS
 DE 06 A  09 DE NOVEMBRO.

Doação

Banco do Brasil Agência 0242-9 Conta Poupança 200.000-8 Var. 51. Titular - Gilberto Parga da Silva Júnior


Entenda o caso de Juninho:


Junior (Juninho), tem 8 anos e mora na cidade de Trizidela do Vale - MA. É portador de uma rara doença chamada DMD (DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE). E precisa de um tratamento através de terapia com células-tronco embrionárias, que é oferecida apenas na Tailândia. Só assim o Juninho poderá sonhar em ter uma expectativa e qualidade de vida melhor.


Hoje Juninho tem dificuldades de Aprendizagem, cansaços e constantes (Fadigas) devido a distrofia dos seus músculos, Juninho teve que sair da escola no 1ºano Do Ensino Fundamental Menor Aos 3 anos de idade e passar a estudar fazendo as tarefas escolares em casa. Deixar de andar não é a maior consequência da DMD. O quadro vai se agravando até o comprometimento atingir toda a musculatura esquelética. Surgem problemas cardíacos e respiratórios, além de outras complicações.

 De acordo com a MDA - Muscular Dystrophy Association, (Associação de Distrofia Muscular) entidade norte-americana especializada em distrofia muscular, não existe uma cura, e os pacientes precisam de monitoramento e tratamento constante para minimizar os danos à respiração e ao coração. Perspectivas e esperança Para impedir que a sua DMD avance agressivamente, Juninho terá que passar pelo menos um mês no Hospital Tailandês Better Being - para um tratamento com células tronco e fisioterapias, que poderá lhe trazer melhores resultados para uma melhor qualidade de vida. 

Com esse tratamento, é esperado que ele recupere, novamente massa muscular e força. “para retira-lo da cadeira de rodas e do chão. Voltar a andar, correr e quem sabe brincar de bola com os seus coleguinhas”. Todos os custos do inicio do tratamento de Juninho na Tailândia chegam em torno de R$ 200 mil reais, convidarmos a tantos outros à abraçarem como primeira causa e missão a reabilitação de Juninho esse super ser humaninho. Junte-se a nós! nessa luta para que o tratamento de Juninho seja iniciado o mais rápido possível E tenha os resultados por todos nós esperado, serão necessárias, duas ou três viagens à Tailândia segundo informações de famílias que já iniciaram tratamento com seus filhos e estão tendo significativos resultados.

 AJUDE NOSSO PEQUENO TRILHAR ESSA CAMINHADA!




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :