Denuncie

O QUE ESPERAR DA DEPUTADA ANA SEM O GÁS?

domingo, 12 de novembro de 2017

Share/Bookmark
 Imagem relacionada
A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) foi eleita em 2014 com uma estrondosa votação, tendo obtido votos em todas as regiões do estado. Agora, no entanto, seu marido não é mais prefeito de Santo Antônio dos Lopes, município que recebe mensalmente milhões dos royalties da exploração do gás natural. 

Ao não conseguir eleger o sobrinho como sucessor do seu marido em Santo Antônio, Ana do Gás ficou sem aquele que foi o principal atrativo da exitosa campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa. A consequência já é visível em muitos municípios onde a deputada tinha forte apoio. 

Em Lago dos Rodrigues, o então prefeito Valdemar da Serraria apoiou a deputada em 2014. Já o atual prefeito Edjacir Leite (PP), rompeu com Ana do Gás por conta de acordos não cumpridos e declarou total apoio ao deputado estadual Vinicius Louro (PR). Em São Raimundo do Doca Bezerra, todos que apoiaram a deputada estão juntos com o prefeito Séliton Miranda (PDT) e vão apoiar o deputado Fábio Macedo (PDT). Em São Roberto o roteiro é o mesmo. Aqueles que apoiaram Ana do Gás estão com o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) e devem apoiar o deputado Glaubert Cutrim (PDT). 

O desmanche das bases da deputada Ana do Gás não param por aí. Em Joselândia a deputada pode ficar sem lenço e documento, já que o prefeito está praticamente fechado com Márcio Honaiser, secretário de Estado de Agricultura e Pesca, pré-candidato a deputado estadual. A oposição também vai procurar um rumo distante da deputada. Há comentários que o prefeito Deusimar Serra (PCdoB) de Paulo Ramos deve abandonar o barco da deputada Ana do Gás e já conversa com outro deputado. São alguns exemplos em nossa região, mas em todo Maranhão lideranças estão desencantados com a deputada. 

Sem os milhões do gás, a deputada Ana tão somente está pegando carona nas obras do governador Flávio Dino, fazendo algumas figurações em eventos institucionais e inaugurações. Perdeu o gás e pode perder as eleições de 2018.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E em esperantinopolis??? O Gaspar sem moral pra pedir votos e ainda sua base aliada vai se dividir em troca de dinheiro de outros deputados. ... e ainda tem o canalha do Pedro Ferna des que apoia o Temer

  1. Anônimo disse... :

    Em Esperantinópolis a rejeição dela e do Gasparzinho é Grande.

  1. Anônimo disse... :

    Eu quero ver o prestígio político do aluizim através dos votos que ele vai dar para essa Ana do gás desse Pedro Fernandes que nunca fez foi nada por esperantinópolis quero ver ele e os gato pingado dele fobar no dia 7 de outubro do próximo ano com o resultado da apuração.coitado do governador que está ajudando tanto esperantinópolis mais vai entrar na taca por causa da rejeição do aluizim arrogância e prepotência tem data pra acabar seu prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Com gás já não fazia nada, imagina sem!

  1. Anônimo disse... :

    EU VOTO E LINDA ELA.

  1. Anônimo disse... :

    Essa não tira nem 1.500 votos aki em Esperantinópolis

  1. Anônimo disse... :

    Essa ai sumiu daqui depois q ganhou, n ajudou aluizinho, Mas agora fica na Vila dele, tudo q tem aqui ela quer aparecer.

  1. Anônimo disse... :

    EM PEDREIRAS ELA GASTOU 500 MIL PRA TIRAR 500 VOTOS, MAS SEM O GÁS SEU BUTIJAO DE VOTO SECOU KKKKKKKK

  1. Anônimo disse... :

    O povo de Santo Antonio dos Lopes, já mandou o recado pra todo Maranhão, se prestassem estariam, ainda, no poder.
    Aqui na terra do Gás, o povo já esqueceu. Tchal querida!!!!