Denuncie

Parte do muro do estádio Leandrão desaba, em Barra do Corda

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Share/Bookmark
Muro do Leandrão desaba, em Barra do Corda (Foto: Divulgação)

Leandrão é o único estádio de Barra do Corda, onde o Cordino realiza seus jogos nas competições oficiais. G1-MA

Um trecho do muro que cerca o estádio Leandrão, em Barra do Corda, desabou e deixou o estádio aberto. O trecho que caiu fica atrás de um dos gols e não há arquibancada no local.


O Leandrão é o único estádio de Barra do Corda e recebe os jogos do Cordino, que em 2018 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Com o desabamento de parte do muro, a prefeitura de Barra do Corda precisa reparar o local para o estádio poder receber regularmente os jogos no próximo ano.


Os problemas estruturais no Leandrão já ocorrem desde 2017, quando a situação se agravou por causa da capacidade mínima estabelecida para os jogos das finais do Campeonato Maranhense, com dois mil torcedores. A capacidade do estádio é de apenas 600 torcedores e, como não providenciaram as arquibancadas móveis, a final do Estadual foi realizada no Frei Epifânio, em Imperatriz.


Na Copa do Nordeste, que há a exigência de capacidade mínima de 5 mil torcedores, o Cordino deverá realizar os seus jogos no Frei Epifânio, em Imperatriz. Na fase de grupos do Campeonato Maranhense não há capacidade mínima exigida para os jogos.


A estreia do Cordino na temporada está marcada para o dia 4 de janeiro, na fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o Treze. No Campeonato Maranhense, a Onça fará o primeiro jogo em casa no dia 21 de janeiro, diante do Santa Quitéria.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :