Denuncie

Prefeito Aluisinho atrasa pagamento dos professores concursados e deixa a categoria furiosa!

sábado, 11 de novembro de 2017

Share/Bookmark

O prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB) continua realizando o inverso do que propôs e propagou durante a corrida eleitoral de 2016. Os que sofrem com a incoerência do prefeito dessa vez são os professores. 

Dizendo que não iria atrasar os proventos de nenhum servidor, agora o prefeito atrasa até a folha dos concursados da educação. Em acordo com o sindicado dos professores em março, o prefeito Aluisinho e seu estafe prometeram que sempre pagariam até o dia 10 do mês seguinte, sempre que possível pagariam até antes, ou seja, dia 10 seria a data limite para o pagamento. 

Em contato com o presidente do núcleo do Sinproesemma de Esperantinópolis, o professor Paulo Cesar, ele nos informou que entrou em contato com a administração e foi informado que o salário dos professores estaria na conta ontem, dia 10. Porém, até hoje (11) a prefeitura não realizou o pagamento. 

A categoria já convocou uma manifestação de rua para próxima segunda-feira (13), a partir das 8 horas. Todos os profissionais da educação estão convocados para lutar por valorização e respeito que a categoria merece, afinal, o professor é o profissional que forma os outros profissionais.

 O blog está à disposição da administração pública municipal para explicar-se com relação a este assunto!

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

115 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito.mentiroso,da cara lambida enrolado,enganou a todos nós

  1. Anônimo disse... :

    TEM mais de Um Milhão e Duzentos na conta do FUNDEB, não paga pq não quer.
    FAMILIA NÃO NEGA FOI ASSIM COM OS OUTROS PREFEITOS DESSA FAMILA.
    JOVITA X CARNEIRO

  1. Anônimo disse... :

    Quero vê na segunda-feira àqueles professores que em 2014 fizeram manifestação com o dinheiro do abono nas contas. Justificativa o valor era pouco. E agora cadê os professores revolucionaram? Principalmente da Escola Pio XII, DINHO ALMEIDA, IONETE, ALESSANDRA, CIRLANDE, E OS OUTROS INSATIFEITOS. CADÊ CLAUDIA LEITTE, ????? KKKKK E VAMOS DE MUDANÇA PAPAI.

  1. Anônimo disse... :

    Atraso de funcionários tá no DNA dessa familia Jovita x Carneiro
    Foi assim com
    Chico Jovita
    Mário Jorge Carneiro
    Raimundo Jovita e agora com
    Aluisio Carneiro.

  1. Anônimo disse... :

    Carlos Barroso,de uma ajuda também pr os contratados da saúde pois estes também nunca receberam seus proventos,e parece que o dono da prefeitura"genro"relatou que não vai haver pagamento esse mês, agora Carlos umas das promessas mais feita em campanha por ele era dizer que nunca atrasaria os funcionários da saúde,e queimava muito o dr. Por isso. E Agora está fazendo pio, cadê a mudança só ta enchendo o bolso,a mudança é isso

  1. Anônimo disse... :

    Isso ja era isperado, esse prefeitinho de merda e um falso moralistsa, ele ja confidenciou para pessoas intimas que vai so roubar pra pagar os igiotas e ficar bem, quye nao que saber mais de candidadura.
    eu acho que o rogerio tem que se movimentar com os veriadores,

  1. Anônimo disse... :

    Sinceramente votei nele mas estou muito decepcionada,nunca imaginava,eo pior prefeito da região, lamentável

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeito é um ditador,vai ficar na história

  1. Anônimo disse... :

    O gogo tá inflamado de tanto choro. Kkk . Pior gestor da História desse município

  1. Anônimo disse... :

    Professores não se estressem porque de sofrimento ainda falta 3 anos kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Observando hoje na feira tantos e tantos professores que só sobrevivem dessa renda do concurso passando necessidade por falta de compromisso da atual gestão. Pense nisso PREFEITO Que já teve fama de bom pagador.

  1. Anônimo disse... :

    Professores peçam para a secretaria de FALTA DE PLANEJAMENTO IR A RÁDIO EXPLICAR A INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO QUE ELA TANTO FALAR QUE É PERFEITA.

  1. Anônimo disse... :

    Não zanguem professores o prefeito tem muita conta p pagar. É necessário tomar imprestado de vcs.

  1. Anônimo disse... :

    Vou repetir uma frase que achei muito bonita.Falta quantos dias para a melhor administração de Esperantinópolis terminar?

  1. Anônimo disse... :

    O q tem de professor q apoiou o comunista q tá arrependido kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Vou repetir uma frase que achei muito bonita.Falta quantos dias para a melhor administração de Esperantinópolis terminar?

  1. Anônimo disse... :

    E uma verdadeira falta de respeito, aí vem o vereador puxa saco ( Braquiara) defender esse lixo de prefeito, com mentiras.enganando o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Borroso libera o comentário...rapaz.

  1. Anônimo disse... :

    Meu povo a SAÚDE"também pedi SOCORRO...o forasteiro ta comendo o dinheiro todo.ta trocando de carro como de fosse roupa, antes só andava de carro velho. Eita prefeitura boa.

  1. Anônimo disse... :

    Miséria!

  1. Anônimo disse... :

    Rogério essa é boa. Esse vice de nada. Só serve para elogiar o prefeito. Fica fazendo média querendo ser indicado pelo prefeito PERSEGUIDOR para candidato em 2020. Vai esperando adulante besta.

  1. Anônimo disse... :

    Vixe falta muito. Kkkk. O dinho ALMEIDAdeve tá contando. Puor que ele está na taca, mas tem que dizer q está tudo bom. Engole seco kkkk. Essa tá no gogo.

  1. Anônimo disse... :

    Raimundinho foi muito bom para os professores concursados. Mas esmo assim a maioria queria MUDANÇA agora deixem de chorar por que falta 38 meses de pagamento.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk. Essa tá no gogo da MUDANÇA. Chora não bebê ainda vem muita coisa errada. Ah fiquem calados professores de ATITUDE.

  1. Anônimo disse... :

    Já teve . Hoje a fama é de perseguidor

  1. Anônimo disse... :

    UM BANDO DE IRRESPONSÁVEL, ISSO É O VOCÊS SÃO. FOI EXPLICADO O PORQUÊ QUE O DINHEIRO NÃO ESTÁ NAS CONTAS. AGORA FICAM COM ESPECULAÇÕES. A CULPA NÃO É DA ADMINISTRAÇÃO. ESTÁ PROVADO.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que tem alguem mau informado ai porque o prefeito Mario Jorge nunca atrasou professor.

  1. Anônimo disse... :

    DINHO ALMEIDA FEZ HISTÓRIA COM ESSA FRASE,PASSOU ANOS FAZENDO ESSA CONTAGEM REGRESSIVA, COM O PROPÓSITO DE DESGASTAR O DR. RAIMUNDINHO HOJE O MESMO DINHO TÁ ARRASADO COM O ABANDONO E O DESPREZO QUE O ALUISINHO DEU EM RECOMPENSA DOS ANOS DE LUTA. QUEM SE DEU BEM FOI O MÁILON!!! KKKKKKKK

  1. Anônimo disse... :

    38 meses né pouco não meus amigos! Mas vamos começar a contagem regressiva, cadê os professores de atitude?

  1. Anônimo disse... :

    Quero vê neguinho engolindo seco, falavam tanto do Dr Raimundinho, e agora? Será se esses mesmos professores vão falar ou vão ficar caladinhos.

  1. Anônimo disse... :

    Foram explicações vazias sem nenhum embasamento! Quem garante que esse recurso esteja na conta? Mostre a nós Professores o saldo da conta!

  1. Anônimo disse... :

    "BOMBA'SABE PORQUE O DINHEIRO DA SAÚDE NÃO ESTÁ DANDO DE PAGAR OS CONTRATADOS,O FORASTEIRO COMBROU UM POSTO DE GASOLINA E MONTOU UMA FARMÁCIA EM SÃO DOMINGOS,DEVIDO ISSO O DINHEIRO ESTÁ SENDO DESVIADO PARA PODER CUMPRIR CON OS AUTOS VALORES DOS CHEQUES...TA NO GOGÓ.....

  1. Anônimo disse... :

    E os só detalhes. E o posto de combustível que ele está construindo. Kkkk mudança.

  1. Anônimo disse... :

    Kkk professores de ATITUDE EM AÇÃO. E TOME MUDANÇA

  1. Anônimo disse... :

    Gente eu não acredito,em 10 messes já comprou um posto,é uma farmácia,isso vai da ministério público

  1. Anônimo disse... :

    Mas com certeza esse posto e do pior prefeito da região....

  1. Anônimo disse... :

    Mas com certeza esse posto e do pior prefeito da região....

  1. Anônimo disse... :

    A farmácia com certeza é do forasteiro bosal. E vivi dizendo que tá trabalhando,e muita cara de pau,pior secretário de todos os tempos

  1. Anônimo disse... :

    Essa administração desastrosa fez essa mesma jogada no mês passado com os agentes de combate a endemias,não houve nenhuma repercussão. Pensou que essa manobra ia colar com nos Professores e está sentindo na pele o que mexer com a classe mais importante de uma sociedade.

  1. Anônimo disse... :

    Não queremos nada de ninguém só queremos o que é nosso , LEMBRANDO QUE A MAIOR PERSEGUIDORA DOS PROFES SOS HOJE SEECRETARIA DE DESPLANEJAMENTO

  1. Anônimo disse... :

    Senhor prefeito não queremos só ruas limpas não,prédios maquiados, queremos nossos salários em dias,todos nós,lembro que durante sua campanha o forte de seus discursos era criticando o gestor,por também atrasa, prefeito faça uma pesquisa no município só assim verá a tamanha rejeição que vc se encontra,abra os olhos não se deixe enganar por baboes,sua gestão está um fracaso, diante de tudo que prometeu,a maioria de seus aliados estão todos decepcionados,e mais ainda àqueles que vc virou as costas,mas tudo na vida passa,e lá na frente pagará por tudo isso,se já não é que esteja pagando,se é que me entende.....

  1. Anônimo disse... :

    Senhor prefeito não queremos só ruas limpas não,prédios maquiados, queremos nossos salários em dias,todos nós,lembro que durante sua campanha o forte de seus discursos era criticando o gestor,por também atrasa, prefeito faça uma pesquisa no município só assim verá a tamanha rejeição que vc se encontra,abra os olhos não se deixe enganar por baboes,sua gestão está um fracaso, diante de tudo que prometeu,a maioria de seus aliados estão todos decepcionados,e mais ainda àqueles que vc virou as costas,mas tudo na vida passa,e lá na frente pagará por tudo isso,se já não é que esteja pagando,se é que me entende.....

  1. Anônimo disse... :

    Nesse Esperantinopolis só tem cachaceiro,vão passa o fim de semana liso por isso q estão com raiva,o homem vai paga segunda bom de abestados.sou de pedreiras e observo q essa admistracao e a melhor até hoje de esperant...

  1. Anônimo disse... :

    Os professores ja sabiam que o aluisinho ia fazer isso ! o cara que antes de ser prefeito desviou 256 mil de uma creche do municipio, imagine sendo prefeito !!!! certo mesmo é o tata pereira que entra prefeito e sai prefeito e não da um dia de aula....kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Não estou defendendo mais pior Duque um que estava não não está isso eu garanto para todos agora se tem gente que não está mamado ir está achado ruim porque é 4 ano sem leite não é bom votei no Dr mais não voto mais porque agora estou vendo arealida acabou com Esperantinópolis agentes tem olhar isso

  1. Anônimo disse... :

    Não estou defendendo mais pior Duque um que estava não não está isso eu garanto para todos agora se tem gente que não está mamado ir está achado ruim porque é 4 ano sem leite não é bom votei no Dr mais não voto mais porque agora estou vendo arealida acabou com Esperantinópolis agentes tem olhar isso

  1. Anônimo disse... :

    Hoje a secretária de planejamento. A ex blogueira é cega , surda e muda. Quando se fala de direitos. Mas em termos de perseguidor é igual ao prefeito.

  1. Anônimo disse... :

    Hahaahaahhahahaahaahhaahahahhahahahahahahahahaha....

    Esse aí nao gosta de pagar conta nao.....

    Minha solidariedade aos professores, profissão tão NOBRE e desrespeitada!

  1. Anônimo disse... :

    Professores estão quebrando a cara por todo lugar pq aqui em poção neguim chora mais chora. Mas quando consegue algo com o prefeito musa totalmente até às conversas nos grupos ñ reclama mais. São tudo um bando de formadores de opiniões de quinta uns cachorrinhos sncoleidado isso sim aqui em poção só conheço dois professores q ñ se humilha pra esse traste q está no poder

  1. Anônimo disse... :

    Chega a ser absurda a situaçao de Esperantinópolis! Ate os concursados com salarios em atraso!
    No inicio do ano letivo, foi levada uma pauta ao Senhor Prefeito, ele alem de nao aceitar o que foi proposto pelo sindicato, a parte que ele aceitou que foi a gratificaçao dos professores que continuariam a trabalhar 20 hs semanais, depois do meio do ano ele retirou, deixando apenas o professor titular com a gratificaçao e quem nao concordasse em ficar 13 hs, que dividisse a gratificaçao ao meio!
    Os contrados continuam com salarios de fome, e ainda atrasados!
    Kd a mudança?
    O diario oficial está cheio de contratos e licitaçoes, mas, o dinheiro pra onde está indo?
    Isso é falta de respeito com a populaçao, com os servidores municipais!
    Kd o plano dos supervisores? Desde o inicio do ano enrolando!
    Demais servidores que sao pagos com dinheiro do fundeb tambem estao em atraso(folha 40%)
    Acho que essa não era a mudança que o povo queria!
    E essa desculpa de refazer folha isso é jogada. Não pagou pq não quis!

  1. Anônimo disse... :

    Salarios atrasados é nenem! Olhem as escolas do municipio? Mal estruturadas!
    Os lanches são levados a escola de maneira inadequada, sopas e caldos servidos em tambores de vender leite, que não consevam a temperatura dos alimentos, arroz levados em vasilhas de plastico comum, quando na verdade deveriam ser termicas!Os alunos pagam a conta.
    Vamos abrir o olho!

  1. Anônimo disse... :

    Você está enganado cidadão, nós somos mais de 300 país e mães de família que precisam receber seus proventos, para honrar com seus compromissos e manter o sustento da sua família! Não seja demagogo.

  1. Anônimo disse... :

    Niguem foi engabado todo mundo sabia que. Aluizinho da creche devia muinto dinheiro para os agiotas ze soares bareira rodolfo chico do coreio cloves carneiro anyonio do remedio modesto eotros mais

  1. Anônimo disse... :

    A minha análise de toda essa situação é a seguinte: esse impasse sobre o pagamento dos professores foi feito de forma proposital. Pq digo isso? A gestao criando esse desconforto com a categoria, ficará mais à vontade para não fazer os devidos repasses do FAMOSO PRECATORIOS DO FUNDEF entenderam? Pensem nisso!

  1. Anônimo disse... :

    essa tá no gogoooooooooooo

  1. Anônimo disse... :

    pagador de agiotas é pra sorte dele que foi eleito é azar o nosso.

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeitinho dizia que nao ia atrasar o salario dos funcionarios, ta um grande mentiroso e Ladrão do dinheiro publico.
    Mas o povo vai dar a resposta pra esse comunistinha de merda, nas eleições.

  1. Anônimo disse... :

    Izatelma eu estou com vergonha, porque antes á culpa era da gestão anterior agora é do banco é onde fica a brilhante competência de vcs. lembrei ñ tem o que tem é só enrolação

  1. Anônimo disse... :

    que nem vota em Esperantinópolis, mais convenhamos baba melhor que o DINHO ALMEIDA

  1. Anônimo disse... :

    esse sange suga branco chamado Braqueara o povo do Palmeiral tem que pegar ele é dar uma tacaaaaaaa

  1. Anônimo disse... :

    arrogante e prepotente, cheio de verdades está sucateando á prefeitura é dizendo ele que vai ser o candidato a prefeito em 2020 acho que ele pensa que todos somos bestas.

  1. Anônimo disse... :

    nossa administração quanto tempo falta para acabar!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse... :

    Isso e pro povo aprender já foi provado que carneiro não presta e como terra de cemitério só quercomer só olha ai quem são secretários dele.A Isatelma só serve pra babar e eles não gostam dela tolera porque ela e metida; mas em uma coisa ela se iguala não gosta de pagar o que deve.O povo tem que ter consciência que Carneiro.Jovita alias todos dessa raça um e pior que o outro muda só a culeira

  1. Anônimo disse... :

    sei de uma coisa todos os cocientes sabem que essa administração é um fracasso.

  1. Anônimo disse... :

    DINHO ALMEIDA CADÊ VOCÊ PROFESSOR DE ATITUDE

  1. Anônimo disse... :

    Adriano cadê você os seus áudios..POLIANA OLIVEIRA compareça ñ fique calada

  1. Anônimo disse... :

    Verdade.faltou a retro escavadeira que está alugada em uma cidade comprada com o dinheiro da saúde

  1. Anônimo disse... :

    APARECERE FOTOGENICA.

  1. Anônimo disse... :

    palavras do pior secretário de esporte da história de Esperantinópolis.

  1. Anônimo disse... :

    Pedreiras? vão está mesmo preocupados com Esperantinópolis saí da moita melk

  1. Anônimo disse... :

    Essa conversa aí ñ é de gente que esteve com o Dr. porque só tem um que estava aqui é mendiga atenção lá PROFESSOR de educação física bahiano meu rei se toca vc ñ tem precisão desse papelão

  1. Anônimo disse... :

    Obrigada! Um elogio a categoria! !!!professores

  1. Anônimo disse... :

    Esse povo da administração precisa conhecer Jesus, Leiam a Biblia! Quem sabe assim se tornem pessoas justas,pessoas melhores.

  1. Anônimo disse... :

    Verdade. Aqui se faz aqui se

  1. Anônimo disse... :

    Imagine vc viver economicamente desse salário, fruto de mto trabalho. Vence prazos de pagamentos de dividas,e dinheiro não cai.Isso nos preocupa!

  1. Anônimo disse... :

    O pior prefeito da historia de Esperantinopolis enganou todo mundo votei nele nunca mais

  1. Anônimo disse... :

    O valor do desvio foi 266.000,00

  1. Anônimo disse... :

    Então o dinheiro que seria para a nossa saúde, está sendo investido distante daqui, lá para cidade São Domingos do Maranhão, onde morava o genro do Prefeito? é assim como está sendo comentado acima? e, também para a cidade de Dom Pedro, investimento em posto de combustível na margem da BR 135?
    Tem que checar essas coisas para ver se procede, pois o dinheiro público, o nome já diz, é público! então é para ser investido em beneficio do povo.

  1. Anônimo disse... :

    Enquanto o salário dos concursadös t a atrasado. ..dos contratados nem se fala, os coitado s estao em situação de penúria, sob os demandos dos diretossauros que obrigam eles a ir pra escola para as aulas nao parar e esconder a falha dö gaspar.... paga os contratados tbm, eles sao gente.... ninguém nem lembra dos pobres

  1. Anônimo disse... :

    O pior que muitos desses soldados fiéis do gaspar pensavam que iam se esbaldar, ficar la lambança do gaspar. ...sqn... tao na pior, todos nao passam de meros funcionarios, cumprindo suas velhas obrigações. ...tava no gogoh ne?? Kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Cadê tu COORDENADORA GERAL DA SEMED?? TEU SALARIO TA EM DIAS??? não foi tu que fez um texto enorme das redes sociais sobre a questão dos salários
    atrasados? ! Foiii sim kkkk nos conta a experiência de ter uma conta recheada de dinheiro! !! Nem os concursadös tao em dias .....tava no gogo einh

  1. Gilvan disse... :

    Isso eh sor inveja do meu prefeito ele eh muito eh bom pagador vcs q nao vale nada

  1. Gilvan disse... :

    Eu tambem nao recebir esse atraso eh normal meu prefeito vai paga todo mundo tenham paciencia

  1. Gilvan disse... :

    So tem babao nos comentario acima

  1. Anônimo disse... :

    Os professores estão no gogó,gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó, gogó,gogó,gogó, gogó,gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó,gogó,gogó,gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó, gogó,gogó, gogó, gogó, gogó, gogó.

  1. Anônimo disse... :

    Engraçado,Antes a isatelma sabia do dia e da quantidade de cada Real q entrava nas contas do município , q o dinheiro era pra isso era pra aquilo, e q a lei orgânica do município dizia q n permitia roubar e agora n fala nada ta caladinha, bonito p tua cara, contrataram uma nutricionista p fazer suco cm biscoito o merenda escolar, Mas a culpa n é dela, pois ela só faz o q tem fazer, o carnerim só compra biscoito mais barato gosto ruim q ele n daria o um filho dele, mas na prestação de conta ele coloca q é biscoito de primeira,pq já vi ele fazer isso, se n acreditar é so ir nas escolas e v a quantidade de biscoito e suco q fica nas salas de aula. Só uma dica ! Antes de mandará a merenda às escolas esperimentem Antes.

  1. Anônimo disse... :

    Eu Melk! Bonito p tua cara, n era tu q tava batendo boca cm o vereador lula? Dizendo q o aluizinho n tinha funcionário atrasado?!Tu tá muito bem informado , se brincar até o teu ta atrasado, só p vc saber tem gente contratado na educação atrasado, tem gente na saude atrasado, no hospital, vai la! Os agentes de saúde tão atrasados, os motorista Q CARREGAM A EQUIPE DE SAÚDE, MEDIC8E ENFERMEIROENFERMEIROS,E AGORA MELK UM EVANGÉLICO COMO VC DA CÚPULA DA ASSEMBLÉIA ENVOLVIDO NESSA SUJEIRA TODA, MENTIROSO FICA DENEGRINDO O NOME DA NOSSA IGREJA

  1. Anônimo disse... :

    Iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  1. Anônimo disse... :

    o título de pior prefeito do médio mearim vamos brigar na justiça porque meu prefeito nao abre mão nem morto. meu prefeito chama se: mundim do luizão. esse sim é o dono desse título

  1. Anônimo disse... :

    Essa besteira que o Melque falou nao vale nada ao comparar com o que tem de errado dentro dessa igreja ,os irmao nao tem mas nem coragem de dar a paz do Senhor so de vergonha

  1. Anônimo disse... :

    Pessoal, notícia urgente. A dona Isatelma foi diagnosticada com mudez, surdez e cegueira crônica. A prefeitura é tão boa q ela arrumou um macho corajoso pra fikar com ela

  1. Anônimo disse... :

    É vergonhoso como o Edson Montenegro se comporta. Adula direto e o aluisinho não quer saber dele.

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito não tem nenhuma intensão de repassar esse valor do fundefundeb para os professores. Caso esse dinheiro entre é claro.

  1. Anônimo disse... :

    O povo Está cansado de Jovita e Carneiro.

  1. Anônimo disse... :

    A postura dessa mulher é lamentável. Cuidado prefeito PERSEGUIDOR ela é Boa na traição.

  1. Anônimo disse... :

    Sabe! É muito difícil entender q falta dinheiro para pagar as pessoas,enquanto o prefeito e o genro secretário de saude trocaram de carro cm essa crise TODA,isso n entra na minha cabeça e nem na cabeça de ninguém, votei no aluizinho e hj foi envergonhado pq qdo eu ia junto na comitiva dele, pagar o povo em dia era a bandeira do governo, Eu mesmo o pessoas q ele podia n fazer nada, mas o salário eu garantia q ele pagaria o povo em dia, hj as pessoas passam na minha cara, cadê teu perfeito? Eu sem graça; falo, só meu n é nosso.

  1. Anônimo disse... :

    Isa aparece ! Defende esse governo mulher. Ou será q as leis q vc sabia de có e saltiado no tempo do Raimundinho n se aplica ao Aluizinho? Da pelo menos o sorriso do deboche ahahahaha...

  1. Anônimo disse... :

    O perfeito deveria ,pelo menos,usar a rádio e da uma explicação para população, mas uma explicação verdadeira dos fatos.

  1. Anônimo disse... :

    O perfeito deveria ,pelo menos,usar a rádio e da uma explicação para população, mas uma explicação verdadeira dos fatos.

  1. Anônimo disse... :

    Ei gaspar?? Paga os professores contratados tbm , wles eles são gente... os bichim tudo calado, mas nós fala.... paga eles, apesar de ter uns aí FEITO A FACÃO KKKK, ENCHEM A BOCA PRA DIZER....SOU PROFESSOR, O DIABO É MULEQUE MESMO KKKKKL

  1. Anônimo disse... :

    Ei gaspar?? Paga os professores contratados tbm , wles eles são gente... os bichim tudo calado, mas nós fala.... paga eles, apesar de ter uns aí FEITO A FACÃO KKKK, ENCHEM A BOCA PRA DIZER....SOU PROFESSOR, O DIABO É MULEQUE MESMO KKKKKL

  1. Anônimo disse... :

    Sim..... e o salário do Mario Jorge? ?? Na folha de pagamento o bichao tá como PROFESSOR, RECEBENDO QUASE 2 MIL, será se tá vem dias??? É mais fácil o dele está do que muitos professores que vao pra sala de aula. ... eita mudança boa!

  1. Anônimo disse... :

    Se tratando de EDUCAÇÃO vamos lavar a roupa suja aqui.... vamös lá, esse prefeito gaspar deu o pior de todos.... em julho em obrigou todos os professores contratados a se demitirem, fez um documento pra eles assinar.... muitos com medo do prefeito assinaram... mais é falta de vergonha isso, professores seres pensantes com medo daquilo kkkkk criem vegonha, vcs são professores ou RATOS??? (sem ofender os ratos)

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz..se tem coisa que esse cabra não é, é bom pagador.

    Ele não é chegado em pagar uma conta não.

    Acho que vc nao mora em Esperantinopolis....

    Hahahaha

  1. Anônimo disse... :

    Só os burros que nem acompanhar o q entra e uma prefeitura sabe e q fica falando essas besteiras. Vão morrer não q ainda falta 3 anos. Foi falado o q aconteceu e os ignorantes q ficam se fazendo de a estados. Guenta taca 4 anos. O Raimundinho de vcs é tão bom q abandonou vcs, cadê q ele pisou ainda em Esperantinópolis onde vcs? Vão ter q Guentar achando ruim ou achando bom.

  1. Anônimo disse... :

    O que ta faltando na classe dos professores é uniao... aposto que amanhã nao dará meia dizia de professores pra protestat, ir as ruas e na prefeitura reivindicar os direitos. ... talvez nem o presidente do simproesema aparece pra liderar.... bora meu povo, vamos pra rua....

  1. Anônimo disse... :

    Sou amigo do Dinho, ele mim falou que vai usar o microfone para defender a classe de professores,e ainda vai cantar que está no gogó.

  1. Anônimo disse... :

    Viado

  1. Anônimo disse... :

    Bom,fax me rir...kkkk só beneficiava meia dúzia,jucilene,clovinho,de Roberto e ligeira...

  1. Anônimo disse... :

    O que pode se ver hoje no movimento dos professores,foi apenas a indignação de alguns que antes mamaram e hoje estão achando ruim porque estão na sala de aula. Pura politicagem nada de vontade de ajudar a categoria.

  1. Anônimo disse... :

    Engraçado,ao observar os que estavam no movimento.vimos professores que estavam em um grande período de férias e hoje voltaram. Sejam bem vindos vcs que antes sa escondia e hoje estão sentindo na pele o quanto é ruim ser cobrado.

  1. Anônimo disse... :

    Professores nao se preocupe a rosinha esta chegando vai pisar esses comunista como sipisa na barata

  1. Anônimo disse... :

    E lamentável o quanto as pessoas gostam de se espor ali tinha gente que só ganha na manha não vai da aula sempre se da bem quando vê gente assim e procurando uma brecha pra entrar na politica não tem nada de solidário e só pensando em crescer mas o povo ta de olho carneiro e gente misturado com eles nunca mais

  1. Anônimo disse... :

    Uma coisa é certa o prefeito invisível aluisinho, enganou a todos e Rogério também cadê o tão amigo do povo Rogério nunca vc vai ver prefeito nesta cidade bando de mentiroso

  1. Anônimo disse... :

    E a perseguição que ele ta fazendo com o delegado Dr . Diego quer tirar ele daqui de qualquer jeito,é um perseguidor.