Denuncie

Prefeitura faz evento em Comemoração ao Dia do Evangélico em Esperantinópolis-MA

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Share/Bookmark



A Prefeitura Municipal de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nessa terça-feira, 31 de outubro, juntamente com igrejas evangélicas locais, o evento em comemoração “DIA DO EVANGÉLICO!”, que contou com show de Samuel Mariano, além de pregações.


A política de apoio aos eventos culturais do Município vem sendo fortalecida pela Prefeitura Municipal como forma de ajudar na dinamização da economia local, com a atração de turistas, bem como para proporcionar formas diversificadas de lazer aos munícipes. “Todos os anos, nesta mesma data, a Prefeitura Municipal, com a ajuda de Deus, estará proporcionando para todo o povo esperantinopense um Dia do Evangélico iluminado. Parabéns aos evangélicos pelo seu dia”, destacou o Prefeito Municipal, Aluisinho do Posto (PCdoB).

“É um evento marcante, histórico para o Município, a primeira vez que temos um evento de peso, os outros anos foram eventos tímidos, pequenos, e este ano um grande evento, com o apoio da Prefeitura Municipal, com o apoio dos evangélicos, enfim, com o apoio de toda a sociedade esperantinopense”, disse a vereadora Risomar











ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Deu um 1/3 de gente em relação ao evento que teve a Damares.

  1. Anônimo disse... :

    Deus é maior que tudo isso pode crer

  1. Linda matéria Carlos! Parabéns!

  1. Anônimo disse... :

    Irmã você não viu o evento da damares

  1. anonimo disse... :

    Por isso q a grande maioria desses evangélicos já estão condenados a queimarem no fogo do inferno. Eles estão discutindo sobre politicagem, em cantores mais consagrados e não na fé de quem está indo orar pra Deus, não importando quem esteja lá no palco cantando. Povo pobre de espírito, analfabetos políticos, parabéns ao governo municipal, parabéns ao pastor, parabéns pra todos os irmãos que foram, foi um lindo evento em nome do senhor. Ótima matéria Carlos, parabéns!

  1. Anônimo disse... :

    já vem o chora chora

  1. Kelma Brasil Montenegro disse... :

    O evento com a Damares foi muito bom, mas este com o PR. Samuel Mariano foi infinitamente melhor. Tenho mais de 30 anos de crente nesta cidade e nunca havia presenciado 131 pessoas se rendendo aos pés de Cristo. Glória a Deus, naquela noite não fomos apenas nós, evangélicos, que nos alegramos, festa maior foi no céu, por 131 almas se confessando o nome de Jesus como Salvador. A Deus a Glória, a honra e o louvor, mas á Prefeitura Municipal nossos sinceros agradecimentos pelo lindo presente que ganhamos no nosso dia, Dia do Evangélico.

    Kelma Brasil, crente na pessoa de Jesus há 38 anos. Até aqui o Senhor nos ajudou.

  1. Anônimo disse... :

    Ate o show pra Deus o povo mete peste de política ninguém fez show pra competir com Damares não fez para o dia do evangélico e foi muito bom prefeito está de parabéns e os pastores que participaram.

  1. Anônimo disse... :

    MT 20.14 porque muitos são chamados, mais poucos estão escolhidos

  1. Anônimo disse... :

    MT 20.14 porque muitos são chamados, mais poucos estão escolhidos

  1. Anônimo disse... :

    Tem uma coisa que estes protestantes se conciderao salvos mas estao esquecendo que gejus disse nao julgues para nao seres julgados cmo a mesma medida vc. Serar medido

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Carlos, publicação excelente