Denuncie

Superintendência faz convênio para emissão de carteiras de trabalho em Lago da Pedra e Lago do Junco e 4 municípios

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para carteira de trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão (SRT-MA) firmou convênio com seis prefeituras para a emissão de carteiras de trabalho. Os municípios beneficiados são Buriti, Governador Archer, Lago da Pedra, Lago do Junco, Santa Rita e Timon.

A previsão é que sejam emitidas 12,48 mil carteiras de trabalho anualmente nessas cidades. Em Santa Rita, onde a demanda é maior, a estimativa da SRT-MA é emitir 7,2 mil carteiras de trabalho por ano.

“Quem for a uma das unidades terá um serviço com praticidade e agilidade. A população não precisará mais se deslocar a outros municípios para fazer sua carteira de trabalho”, explica a superintendente regional do Trabalho, Léa Cristina da Costa Silva Léda.

Documentos necessários

Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    quais os dias?????