Denuncie

Acusado da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, "Nenzin", chega à São Luís

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
Compartilhe esta Notícia

Mariano Filho é transferido para São Luís (Foto: Sidney Pereira/TV Mirante)
Uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) trouxe Mariano Júnior, conhecido como “Júnior de Nenzin”, sob forte esquema de segurança.

Imirante.com

SÃO LUÍS – O principal suspeito da morte do ex-prefeito de barra do Corda, Manoel Mariano, “Nenzin”, chegou à São Luís no fim da manhã desta sexta-feira (8). Uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA) trouxe Mariano Júnior, conhecido como “Júnior de Nenzin”, sob forte esquema de segurança.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Mariano Júnior será apresentado na sede do órgão ainda nesta sexta.

Ainda de acordo com a SSP, Mariano Junior foi preso, por volta das 5h30, na casa de homem identificado como Antônio Filho, que também foi preso sob a acusação de esconder o suspeito da morte do ex-prefeito “Nenzin”.

Relembre o caso:

Três vezes prefeito de Barra do Corda, Nenzin foi assassinado na manhã de quarta-feira (6), quando estava dentro de um carro na zona rural do município, ao lado de Júnior do Nenzin. Na primeira versão do crime, descrita por Júnior, o ex-prefeito desceu do carro para urinar, quando teria sido abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. O secretário de Segurança, Jefferson Portela, revelou que Júnior do Nenzin não prestou socorro imediato ao pai depois do crime.

“Ao invés de seguir diretamente para um hospital, o carro circulou no interior de um condomínio, e depois foi para a casa de uma terceira pessoa. Só depois disso, foram para o hospital. Foram 38 minutos para chegar na unidade médica, sendo que a distância para o local do crime era de cinco minutos. Isso chama a atenção”, declarou o secretário.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    asfalto do palmeiral vai sair no ano que vem?

  1. Anônimo disse... :

    Vou mandar colocar é semana que vem seu besta

  1. Anônimo disse... :

    vai cansa um roubo besta só fala em asfalto

  1. Anônimo disse... :

    vai cansa um roubo besta só fala em asfalto

  1. Anônimo disse... :

    O asfalto do palmeial vai sair ano que vem segundo governador Flávio Dino.

  1. Anônimo disse... :

    Vai sair rapaz,o Raimundo louro mentira e esse cabeça de pedra de amolar,que é prefeito de esperantinopolis não prometam? Compra uma cama de aço e se deita,porque em pé vc vai cansar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Gilvan disse... :

    Vai sim se nao sair eu dou a bunda pode apostar que vai

  1. Anônimo disse... :

    Kkk mas ela tu já dá todo dia..