Denuncie

Antonio Corrêa promove jornada interdisciplinar envolvendo estudantes em atividades esportivas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Share/Bookmark



O Centro de Ensino Antonio Corrêa visando a valorização do esporte e uma melhor integração social entre gestores, professores, alunos e comunidade escolar está promovendo no período de 1º a 8 de dezembro atividades esportivas envolvendo alunos do CEAC sede, Anexo Palmeiral, Bom Princípio e Sumaúma, Anexo São Roberto e como convidados alunos representantes das Escolas Municipais Francisco Jovita, Silvina Carneiro e São Raimundo.

 O evento está sendo realizado nos espaços da AABB e na quadra do Centro de Ensino Antonio Corrêa incluindo as modalidades: Carimba, Natação, Atletismo, Jogo de Damas, Society e Futsal. A programação faz parte do calendário de atividades da escola e vem se estruturando a cada ano para a ampliação do número de atletas participantes e modalidades oferecidas. “O Centro de Ensino Antonio Corrêa acredita que além de proporcionar recreação e lazer aos nossos alunos as atividades esportivas contribui significativamente para aprendizagens como: exercício consciente do trabalho em equipe, integração social, respeito ao outro, exploração das capacidades corporais, condução a uma vida mais saudável, vivência disciplina e comprometimento, capacidade de lidar com as emoções”.

Estes são os propósitos apresentados pela equipe organizadora para a realização do evento.








ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Belíssima iniciativa. O esporte tira os adolescentes do mundo das drogas. A escola tem a função de se preocupar e procurar plantar a semente do bom caminho a seus estudantes.

  1. Anônimo disse... :

    O ensino médio do Bom Princípio ta di parabéns.. Graça ao esforço do Tiago Leo Jaime Jaidson e Regina a gente conseguiu montar uma equipe de peso. Agradeço a eles.

  1. Anônimo disse... :

    Olha o que ele fez com o Luizinho Bomfim agora eu duvido que ele faça com um caba macho

  1. Anônimo disse... :

    Falta de vergonha para a administração pública dessa cidade. Essa iniciativa tinha que ser realizada pelo prefeito pra abranger todas as escolas do municípios e não esperar que apenas o CEAC faça isso. Por isso que muitos munícipes sentem falta do ex prefeito Mário Jorge que todos os anos realizava os jogos escolares de Esperantinópolis(Jeesp). De qualquer forma Parabéns ao CEAC por esse trabalho. Esperar agora que o prefeito crie vergonha na cara e faça o que prometeu em campanha, pois, o esporte de Esperantinópolis encontra-se abandonado.