Denuncie

Barra do Corda: crime está relacionado a venda de gados e dívidas de campanha

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Share/Bookmark
Mariano Junior é considerado o principal suspeito do assassinato do pai
Mariano Junior é considerado o principal suspeito do assassinato do pai
Por Luís Pablo 

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, se pronunciou sobre a elucidação do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.
Portela disse que o crime está relacionado a venda de gados da fazenda do ex-prefeito e dívidas de campanha de Manoel Mariano Júnior, filho de Nenzim.
Segundo o secretário, o filho de Nenzim – principal suspeito do crime – vendeu os animais sem o consentimento do pai. Júnior do Nenzim foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2016.
Ainda segundo o secretário, o ex-prefeito e seu filho estavam indo para fazendo conferir o gado, quando foi assassinado no caminho. “Eles estavam indo conferir o gado quando no caminho houve o crime”, disse Portela.
A Justiça decretou a prisão de Júnior do Nenzim, que está foragido. Além dele, há mais dois suspeito, que estão presos na Delegacia de Barra do Corda. Em depoimento, eles falaram que ajudaram a lavar o carro onde o ex-prefeito estava quando foi assassinado.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :